quinta-feira, 17 de maio de 2018

Peace, love & patchwork

foto Pinterest
  
A notícia não é das mais recentes; a função toda aconteceu em fevereiro, ali em Paris... mas eu, que estava sumidinha daqui, não posso deixar de escrever a respeito. (pras  pessoas que comentam que os blogs faleceram sem aviso, eu reitero: eu escrevo aqui e adoro! Se atualmente poucos os lêem, não tem importância, eu escrevo pra mim também, e adoro ter esses registros de diferentes momentos!
 
LUZ NA PASSARELA! porque o patchwork foi total sucesso nos looks descolados desde que reinou absoluto na semana de moda da capital francesa, quando Dior apresentou uma colcha de retalhos, cores e homenagens ao feminismo e  mudanças sociais.  
 
Com foco  nos protestos estudantis que abalaram Paris em 1968 e revolucionaram movimentos de lutas social  e feministas, Dior apresentou a  coleção fall 2018/19 entre cartazes de protestos, e a  moda foi uma grande bandeira de empoderamento.
 
Pra quem ainda acha que patchwork é coisa da sua avó. #ficaadica: reveja seus conceitos! Ah... e ACEITE, o mundo fashion simplesmente suspirou, sim!!! 
 
#lugastalcurtiu

foto Pinterest
 

fotos Pinterest
 


 

Nenhum comentário: