domingo, 18 de fevereiro de 2018

Lançamento do meu livro em Brasilia

Emocionada com a noite de lançamento do meu livro em Brasília! Havia todos os ingredientes para uma gostosa e intensa celebração: as pessoas e a entrega a um momento leve em pleno agito da semana. O sentimento da noite foi da mais pura simplicidade e resgate ao que de melhor a vida nos presenteia: um afetuoso encontro!
 
Nenhuma história regada a carinho é escrita sozinha, e tenho muito a agradecer! À Soraia Lima e Raquel "Potira", que tão lindamente transformaram o restaurante Sabor&Cia em páginas do livro Relicário de Afetos, com auxílio e apoio de outras criativas e queridas que prontamente se dispuseram a participar desse desafio, e a todos que aceitaram o convite para uma "noite de bingo"!
 
Foi um encontro de total conexão; dos simples resgates aos quais o leitor é convidado, às plataformas digitais, que nos permitiram compartilhar os momentos com quem não esteve presente, mas acompanhou a distância. Uma noite linda; teve bingo, biscoitos de mel e palha italiana. Abraços e sorrisos também não faltaram, e acredito que naquela madrugada todos os presentes devam ter deitado em suas respectivas camas com o coração mais leve!
 
O olhar da fotógrafa Daniela Dytz pode contar um pouco do que aconteceu por lá, e no facebook.com/lugastal têm mais clicks! Pra conferir, clica AQUI!
 
 







  
  

Nenhum comentário: