segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Casa Rosa, Lu Gastal, desafios & vida real

Este talvez seja o post mais sincero de todos os tempos! Talvez poucos o lerão, e me sentirei leve e sincera em contar um pouco desse turbilhão de sentimentos/ações/acontecimentos dos últimos tempos. Aqui serei eu, na minha mais verdadeira maneira - inclusive assumindo toda a vulnerabilidade que envolve nossas vidas. Se você, que nesse momento me lê, não gosta do meu trabalho ou não se conecta com minhas ações, não perca seu tempo lendo os próximos parágrafos - eles foram escritos com amor, com coração aberto, e totalmente dedicados a quem compartilha de valores positivos. 


Durante 2016 comentei diversas vezes que estudava mudanças na minha vida pessoal/profissional. Por trás de qualquer futura ação, havia um negócio em funcionamento, num formato comercial que gritava por reformulações; o país fora engolido por uma crise econômica das brabas e brincar de ter negócio não seria possível.  Ao mesmo tempo, havia um público muito fiel, que me acompanhava há vários anos pela estrada, e ele merecia entender um pouco do que acontecia. Decidi que o estúdio lugastal mudaria o formato, e não só pela saúde do seu funcionamento, como pelas minhas ausências e viagens, procurei parceiros que por lá fizessem suas atividades sem a dependência ou vínculo de  ações lugastal Se vc me acompanha nas redes, lembrará que postei "pílulas" cor de rosa contendo frações desse momento!


Sabemos que o tempo passa numa velocidade implacável. Antes de virar o ano realizei projetos que eram fundamentais antes dessa mudança: lançamento da boneca Linda (post Vou te contar uma história), lançamento da nova coleção de tecidos com estampas lugastal (post Conexões & Cores na nova coleção de tecidos lugastal), e outras ações que divulguei nas redes sociais mas não foram registradas aqui  no blog.


Era momento de adaptar o negócio lugastal à realidade econômica e de mercado; de ajustar meu estilo de vida e prioridades e olhar para minha família e minha saúde! Parecia pouco, mas por trás de qualquer planejamento havia uma série de mudanças necessárias.  Nos primeiros dias do ano dividi um  pouco de todo esse sentimento (post Ano Novo, novos caminhos); e como vida real não é  apenas o que aparece nas redes sociais, sabia que um longo e dolorido processo me aguardava pela frente. Alguns se afastaram, outros se aproximaram, algumas portas se fecharam, outras se abriram. Vida real, totalmente! E eu tinha uma certeza: seguiria na estrada fazendo aquilo a que sempre me propus: ENCANTAR!


Depois da rápida e intensa reforma para mudança de visual, foi dado o START à nova fase! (post Casa Rosa). mas durante o primeiro semestre a Casa Rosa não abriu tantas vezes quanto eu gostaria; desde o início de março mergulhei num projeto que estava guardado há alguns anos - o meu livro, que me demandou uma intensa dedicação  e tempo, mas esse é assunto para outro momento. 

ilustra AnaCardia para lugastal


O principal motivo deste post é responder a todos que procuram, escrevem, mandam whatsapp e batem na casa quando sequer lá dentro estou, ou seja, a todos que se conectam com as cores e a energia que circula por lá! A Casa Rosa, aquele imóvel nada discreto no número 369 da rua Eudoro Berlink, a partir desta semana será reaberta ao público
- De que forma? Todas as  sextas e sábados você poderá visitar; terei novas oficinas criativas e produtos que se conectam à identidade lugastal. Nos demais dias, a casa abrirá somente para oficinas ou eventos particulares (se vc precisa de um espaço bonito, gostoso e iluminado pra realizar a sua oficina ou um encontro, escreva para: adm.lugastal@gmail.com)! 
- E o que você encontrará por lá? Aquele conceito de loja/armarinho não existe mais. Hoje disponho de tecidos com estampas assinadas lugastal e principais lançamentos, kits com garimpos (botões e mimosices do meu acervo),  presentes bacanas, produtos lugastal para decoração e projetos faça você mesmo, além do chá gostoso, meu sorriso e abraço apertado!
- Os produtos e oficinas Ludyx (marca parceira e moradora da casa) também seguirão em horários pré combinados. 

CASA ROSA aberta:
Horários:
- nas sextas das 13 às 18h
- nos sábados das 10 às 13h
Acompanhe a programação pelo facebook Casa Rosa (clique AQUI)

Me sinto feliz em dividir mais uma etapa dessa história por aqui. 

PROGRAMAÇÃO DE REABERTURA:
Sexta 06 de outubro
- das 12 às 18h - Casa Rosa reabre as portas com bolo e aquele chá gostoso que sempre tem la
- 18h: mais uma edição do workshop No Mundo da LUa (inscrições AQUI)
Sábado 07 de outubro
- das 10 às 13h: oficina de i-cord (rabo de rato), onde produziremos uma pulseira  - inscrições AQUI
OU
- das 10 às 13h - oficina de i-cord (rabo de rato), onde produziremos um móbile - inscrições AQUI
Segunda 09 de outubro
- oficina de tricô - inscrições com Renata ( contato AQUI)

Sexta 13 de outubro
- das 14 às 17h - oficina Cìrculo Criativo (pompom, tassel e muita criatividade) - inscrições AQUI
Sábado 14 de outubro 
- das 10 às 13h - oficina Móbile em I-cord (rabo de rato) - inscrições AQUI







9 comentários:

Sissi Terra disse...

Parabéns Lu por mais essa iniciativa, teu talento e capacidade de levar mais brilho e alegria na vida das pessoas é maravilhoso!
Bjs

ElMara disse...

Parabéns Lu sou tua seguidora e admiradora(fã) ainda conhecerei a Casa Rosa grande abraço que o teu sucesso seja amplo ao quadrado!

Carol disse...

Parabéns Lu!!! Eu me sinto muito honrada de ter um desenho meu aqui, muito mesmo! Obrigada! E ainda irei conhecer a Casa rosa!

Marise Borges disse...

Lu parabéns... que coisa boa !!
Um dia, se Deus quiser, eu estarei aí com você na casa rosa ... !!
Desejo todo sucesso nesta nova etapa 😍

Alexandra Schmitz disse...

Sucesso Lu...de todo meu coração 🎉🙏😊

Andrea Riserio disse...

As escolhas mudam, a gente muda, e eu adoro mudar de ideia. Me alegra muito ver a reabertura da Casa Rosa. Esse contato com teu público te dará ainda mais energia! Muitos ficam no caminho, é triste, mas tenho certeza que tudo faz parte de um plano superior. Seja assim Lu, sempre autêntica, dinâmica, criativa. Estou por perto, sempre! Sucesso!

Patricia Marcondes disse...

Para o alto e avante!!! Sucesso sempre Lu!!! Beijão

Iara Tedesco disse...

Ah que legal encontrar tanta gente que trabalha sendo amor em tudo. Parabéns, lindo e verdadeiro texto amoroso. Que vc tenha todas as realizações que queira. Felicidades!!!!

Andréa Alcântara disse...

Amei casa palavra e gostaria de te parabenizar por ser uma idealizadora do mundo que são suas ações e principalmente a Casa Rosa. Sigo você desde o Orkut e mesmo que minhas atividades (comerciais) pessoais e está crise medonha em nosso país, nado firme e forte rumo a minha superação também. Parabéns e um grande abraço de sua fã!