terça-feira, 15 de novembro de 2016

vou te contar uma história...


Desde cedo fui adepta das palavras datilografadas... e essa história não poderia ser contada de forma diferente!

Nunca imaginei ter uma filha aos 45 anos. Alguns dirão “você não tem mais idade pra essas coisas”; mas a vida é uma caixinha de surpresas, e cabe a nós percebermos o quanto nosso coração possibilita novas experiências! Foram literalmente meses de gestação; me perdi na contagem das semanas, talvez tenha extrapolado as 40, mas não importa! É com muita alegria que eu te apresento esta menina, que nos proporcionará momentos de total conexão com quem gostamos e fazemos! 


Depois de mais de 5 anos envolvida no mundo das bonecas estilo Tilda, e após de mais de 3.000 bonecas produzidas nos Patch Encontros lugastal e uma quantidade imensurável de bonecas nascidas através dos cursos lu gastal na Eduk,  senti que era momento de ter uma boneca com personalidade própria, que se adaptasse à inúmeras possibilidades de figurino e looks. Foram meses de referências e testes, entre diversos estilos de bonecas (tildas, waldorf, primitive dolls, etc), até chegar num formato que reunisse tudo o que considero necessário pra produção de uma bela  boneca de pano. Ao nascer ela não tinha nome, e permaneceu algumas semanas sem o devido registro; mas na última semana, em Brasília, ela foi batizada! (sobre isso falaremos mais adiante!




Em tempo: desde o início do ano venho avisando de que mudanças estariam a caminho. Pois é... a estrada muitas vezes é longa, e as conquistas lentas e graduais. O ano (que ainda não acabou) tem sido difícil, mas como tudo o que a vida nos apresenta, entre as pedras que existem pelo caminho muitas coisas bacanas acontecem, e por algumas dificuldades nao consegui sequer partilhar. A partir de hoje, uma série de posts com importantes momentos de 2016 chegarão por aqui, com o que de mais emocionante me envolveu durante o ano! (porque as dificuldades foram muitas, mas as emoções se superaram em todos os sentidos...). 


Christmas Home Tour - Projetos Inventivos

4 comentários:

Rachel Potira disse...

Ah. Vê esse post e essas fotos aumentou ainda mais a saudade!
Sou a favor de patch encontro mensais. Hehe.
Bjaooooooooo ��

Agatha Pessoa disse...

Saudações analógicas, Lu! Linda a sua filha! Ansiosa pra saber o nome dessa fofura... Muita positividade mineira pra você. Beijos!

ANA REGINA disse...

Adorei a sua filha! Parabéns! Quero todas as histórias! Beijos no coração

Kathia Daise disse...

Adooooro as coisas q vc escreve, é tudo tão inspirador! Precisamos de mulheres referência como vc, para acreditar q tbm podemos concretizar nossos sonhos. Tenho certeza q alguém já lhe disse isso antes, "escreva um livro" .Vc tem tanta coisa pra compartilhar!!! Ainda quero ir à uma sessão de assinatura comprar um livro seu Lu. Fica aqui um abraço e grande admiração!Aprendo muito com vc ❤.