sábado, 6 de agosto de 2016

Carinho em modo intenso!

Parafraseando o ditado "antes tarde do que nunca", não posso deixar de postar alguns momentos bacanas da feir Mega Artesanal, que aconteceu no mês passado. Eu sei que tu deves estar pensando "mas Lu, hoje em dia tudo acontece e é mostrado em tempo real!!!", e eu respondo: entendo perfeitamente, mas respeito meu tempo e acredito que bons momentos cabem a qq hora, dia e mês, e, neste caso, aqui estão!

Participar de um evento desse porte não é nada tranquilo - trabalha-se muito antes, durante e depois da feira - pura adrenalina, com direito a cansaço, emoção, euforia, fome, desânimo e emoção. Diariamente, durante o evento, repostei no facebook.com/lugastal várias fotos que encontrei pelas redes sociais com as hasthtags #lugastal e #lugastalnamega; mas gosto de ter esses momentos também por aqui! E por isso hoje é dia de dividir com vocês algumas imagens (peço desculpas à quem postou e aqui não está - é verdadeiramente impossível encontrar todas, e fiz o máximo para responder àquelas em que identifiquei as marcações).

Tem post sobre a feira no portal ClickRBS - clica aqui pra ler!


À todos que prestigiaram, visitaram, me presentearam com seus abraços, beijos, carinho, àqueles que não puderam visitar a feira, mas de casa mandaram boas energias - deixo minha imensa gratidão!!!! Todo e qualquer esforço e cansaço vale cada momento quando se colhe tamanha vibração!!!!

#gratidão








3 comentários:

Mônica artesanatos disse...

Pelas fotos foi tudo lindooo
Parabéns por mais um ano de mega.
Na próxima espero estar lá ;)

Bjoss
Mônica

http://www.artejeansatelie.com.br/

Marcia Silva disse...

Honestamente falando, foi muito legal poder ver tudo aquilo que a gente acompanha de nossos artesãos prediletos é real, sempre leio post de artesãos que fazem outras artes diferente da minha, acredito que o processo criativo abrange todas as artes.
Sempre digo que biscuiteiro também tem suas particularidades e você sem dúvida é uma delas na minha arte.
Muito Obrigada, pelo carinho e a prontidão em me dar atenção e e tirar comigo, saiba que significou muito pra mim!

Bjs e muita criatividade para nós!

disse...

Quantos sorrisos, sinal de que a festa (feira) estava boa. rsss