segunda-feira, 11 de julho de 2016

Pulseira lugastal - você vai querer uma pra chamar de sua!

(foto Carlos Sillero)

Quem me acompanha sabe que desde o  fim de 2015 e  inicio de 2016 entrei em "obras". Muitos perguntaram diretamente, o que aconteceria? Pra mim uma grande mudança: a reestruturação do estúdio Lu Gastal; um novo formato (com o mesmo carinho).  Mas qual seria o objetivo? Tempo... o precioso tempo. Mas tempo para que? Para um mergulho, para a construção de um novo olhar, para olhar pro lado, pra me olhar no espelho, para enxergar o que vinha passando despercebido. Tempo para agradecer. E as perguntas seguiam... Não se tratava apenas de mudanças físicas - trocar móveis e objetos de lugar me é muito fácil e prazeroso; era a hora da minha mudança - a dedicação ao pensar, a busca de novas inspirações, a construção de um novo trabalho que inspire EMOÇÃO e seja sólido nestes tempos de relações tão líquidas; produtos com identidade impressa, construção e desconstrução de conceitos, um gostoso e doloroso processo caminhando ao mesmo tempo. E várias ações (e reações) deram andamento a esse processo criativo. 

Entre os valores agregados a esse novo conceito, busquei aliar minha paixão por tecidos com sustentabilidade, gerando um consumo consciente. É exatamente isso que representa a coleção de pulseiras lugastal, além de outros produtos que têm sido apresentados nos eventos em que participo - o aproveitamento total de tecidos, até o último centímetro!

Há mais de um ano venho ensaiando várias pulseiras em formatos diversos; as sugestões de várias clientes que já experimentaram as primeiras peças têm uma baita importância! Mas sabe que faz essas pulseiras serem únicas? Foram produzidas com tecidos que garimpei nos últimos anos; tantos pedacinhos guardados com carinho para "o momento certo". Têm florais, geométricos, neutros, com motivos de costura, importados, nacionais; têm estampas com assinaturas de Círculo S/A, Fernando Maluhy, Renata Blanco, Ana Morelli, Sereníssima Ateliê, Robert Kaufman, Amy Buttler e outros tantos tão lindos e especiais. Entre todos esses pedacinhos de tecido há uma única relação, despertaram brilho no olhar, dos diversos formatos à "composição descombinada".  

Um produto que tem a nossa cara!-  capaz de carregar memórias de viagens e andanças impressas nas estampas dos tecidos que garimpamos pelo caminho. Um acessório capaz de fazer brilhar até mesmo o estilo básico mais excessivo. A coleção de pulseiras lugastal traz a essência da nossa marca: design & criatividade em tecidos. São peças produzidas artesanalmente que levarão as cores e o amor  pela costura para os seus variados e diversos looks. 

Use e misture sem moderação!!!

 
a cada coleção,  novas e coloridas possibilidades !
(dificilmente uma peça imprimirá a mesma mistura de elementos-estampas-detalhes)

Quem quiser uma pulseira lugastal pra chamar de sua, 
escolha AQUI.
(as coleções são limitadas!)



Um comentário:

Andrea Riserio disse...

Mudanças são necessárias Lu. Muito bom esse momento de parar e refletir para seguir cada vez melhor. Sempre achei seu trabalho inspirador. Parabéns pela nova fase e pelas pulseiras, são lindas. Já garanti as minhas. Beijos