segunda-feira, 14 de março de 2016

#15dalulu



Hoje meu bebê faz 15! Não vou dizer que o tempo passou rápido, nem que não ela cresceu num piscar de olhos - curti muito todas as fases dessa guriazinha querida e doce. 

Quando bebê dava um certo trabalho - era comilona e não se contentava com algumas horas noturnas sem mamar. No mais... era tranquila, desde que carregasse a tiracolo o cachorro salsicha e/ou o urso de pelúcia, que não tardou pra virar um trapo cor de rosa. Personalidade forte ela tem desde pequena - nunca usou uma roupa ou qualquer outra coisa que não lhe agradasse, e o look era quase sempre um verdadeiro choque de estampas. Por anos só vestiu saia. Por anos também foi a única aluna da escola que não usava o uniforme completo. Castigo também nunca levou - quando a situação ficava tensa, ela se recolhia para seu casulo antes de levar a bronca - e por lá se auto-castigava até a situação acalmar.

Antes de aprender a ler quis aprender música, e os acordes não tardaram a fazer parte da rotina. Experimentou a flauta, o violino, o violão, a bateria, o teclado, mas optou pelos dois últimos. Com a música ela cantou e encantou... mas 8 anos depois os instrumentos aguardam um novo momento de maior interesse. O peixinho cresceu; e adora agrupar o cardume no seu aquário. Boa de contas, dança na ponta do pé e reclama sempre do cabelo. 

Poucas vezes demandou atenção ou presentes; em-com-pen-sa-ção... desde pequena ela insiste em convencer os outros com ideias que lhe sejam importantes - persuasão + persistência são palavras muito fortes no seu dicionário. Nossa "Brigitte Bardot", se pudesse traria para casa um gato e um cachorro de rua por semana.


Sejas sempre muito feliz, meu amor! Forte em suas ideias, fiel em suas amizades, doce em seu sorriso. E aproveite muito, afinal, chegou o dia dos teus 15 anos!!!!!   love you

6 comentários:

Denise de Castro disse...

Parabéns Lindinha...e que as 15 primaveras floresçam para infinitas... seja sempre muito feliz!!Bjoss com carinho.

KATIARTES disse...

Que texto lindo.... Parabéns as duas filha pelo aniversário e Lu Gastar pela bela homenagem...

Patricia Merella disse...

Parabéns a tua menina,linda como tu!
Que sejas sempre feliz,beijinhosd

Solange Honorato disse...

Parabéns Lu pela filhota linda! Imagino seu orgulho.♥ Bjs!

bela silveira disse...

Parabéns Lu pelas belas palavras...tua menina se tornou uma linda mocinha... desejo a ela muitas felicidades... que guarde no coração toda magia e emoções do momento!bjos

Ana Paula Noleto disse...

Parabéns para sua princesa, a minha nº 2 faz 15 ano que vem rsrsrsr
O importante é isso curtimos o máximo possível de todas as fases bjs.
http://nossoapnossosonho.blogspot.com.br/