segunda-feira, 30 de novembro de 2015

#partiunatallugastal


Não quero iniciar esse post falando sobre como o tempo passou rapidamente, nos dias que voam, muito menos fazendo retrospectivas de um ano árduo. É fato - a gente já sabe tudo isso, até aqui nada de novidades!  A verdade é: eu adoro essa época natalina! Tá me achando cafona?!?! Adoro mesmo, e é nessa época que as mais gostosas lembranças vêm à tona com intensidade - dos cheiros às cores, das luzinhas aos biscoitos, das avós ainda presentes às filhas ainda crianças - saudades de um tempo que não volta acalentando a vida aos meus 44 anos!

Hoje já  é dezembro! muito trabalho à frente, possíveis notícias desgraçadas no noticiário, as correrias tradicionais dessa época (por mais que se mentalize e tente, é nessa época em que os ânimos sobem os mais altos índices - cuidado ao atravessar a rua!). O mundo está com pressa - o virtual se  sobrepôs ao real, e mesmo eu, adepta e usuária assídua de redes sociais, sinto que tá na hora de frear - olhar para o lado, cumprimentar o "vizinho" no elevador, levantar a cabeça enquanto caminhamos  e guardar o smarthphone no bolso (porque bolsa tá difícil de usar nas ruas de Porto Alegre!). Impossível??? Acredito que não; basta querer, dá pra deixar o inseparável celular reservado outros momentos, né?! Aproveita e abraça quem tá aí do teu lado, elogia, faz os dias ficarem especiais!

A partir de hoje até o Natal, postarei no perfil @lugastal do instagram as árvores de Natal mais fofas e criativas que encontrei, produzidas com os mais diversos materiais e pelos mais variados autores. A ideia é difundir um pedacinho do que se faz mundo afora, e unir essa galera criativa numa só energia.  Se tu encontrares também ideias bacanas e criativas de decorações natalinas, use a hashtag #partiunatallugastal. Se é pra se conectar, que seja com amor e as melhores energias!


2 comentários:

Alexandra Schmitz disse...

Adorei o post Lu. Mais olho no olho e menos olho no celular...ótima dica p o ano novo. Seu trabalho é encantador e muito inspirador. Feliz Natal! 😊🎄

Alexandra Schmitz disse...

Adorei o post Lu. Mais olho no olho e menos olho no celular...ótima dica p o ano novo. Seu trabalho é encantador e muito inspirador. Feliz Natal! 😊🎄