quinta-feira, 26 de novembro de 2015

cores de Frida Kahlo

Dúvida não há - ela é unanimidade! Ícone da arte mexicana, Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderon (ou apenas Frida Kahlo) se tornou um verdadeiro ícone pop. 

Uma mulher à frente do seu tempo, que intensamente sentia o mundo ao seu redor. De personalidade única, foi capaz de superar inúmeros problemas pessoais e transformar essas dificuldades através da arte intensa nas telas que pintava. Com sua cores, Frida Kahlo  utilizou na mais intensa forma o espírito latino de pintar, se expressar, viver e principalmente, amar!


Quem me acompanha no decorrer dos anos sabe - quando participo de alguma feira ou evento, a equipe lugastal não mede esforços na escolha de um tema e decoração especial - paredes brancas ou apenas produtos para venda são insuficientes - queremos encantar nossos clientes, gostamos de brilho no olhar e sorrisos involuntários. Na feira Artesanal, realizada em Porto Alegre na última semana, a artista mais controversa e colorida dos últimos tempos foi nossa musa inspiradora - da decoração aos produtos... e durante os quatro dias de feira convivemos entre as cores e referências da musa mexicana!

Obrigada à todos que  nos prestigiaram e conosco dividiram esse universo de artesanato, cores, patchwork e ideias!








Um comentário:

Dulce disse...

Essa feira foi um sucesso, com certeza. Admiro sua criatividade e bom gosto. Assinei a Eduk e fiz algumas artes baseada nas suas aulas. E já inscrita para janeiro para as aulas da Tilda. Bjs.