quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Hoje é dia de festa! PATCH ENCONTRO LUGASTAL - ANO III

E viva o tempo... aquele nosso velho conhecido que faz os dias passarem sem que a gente perceba! Novamente ele me surpreendeu, e aqui estamos em dia de comemorações dos 3 anos do PATCH ENCONTRO LUGASTAL! É dia de preparativos intensos para que a festa seja colorida e, sobretudo, divertida; receberemos alunas que já participaram de edições anteriores e outras que virão pela primeira vez. A casa está perfumada e colorida, com muitos lançamentos em tecidos para patchwork e outras surpresas.

(foto Danibat)

Curto muito receber  os feedbacks de quem virá participar desse momento conosco!
Meninas, sejam todas muito bem-vindas! Logo mais às 19h a gente se encontra!!! E no dia 7 de fevereiro, nossa festa de aniversário chegará em São Paulo!

"A costura tem o poder de aliviar minha alma e me reconectar com os meus antepassados. Através dela eu me acalmo e me “alinho”, encho os meus olhos e minha vida de colorido (mesmo que nem sempre ela esteja assim!). Mas, o mais importante é que através da costura posso recomeçar sempre e tentar buscar a perfeição (aquela sabe, que nós mulheres sempre tentamos encontrar!). 
Quando estou nos Patch Encontros convivo com mulheres de histórias e culturas distintas. E isso parece tão banal, mas tem uma importância enorme, porque através delas enxergo algumas dúvidas, algumas tristezas e infinitas alegrias que também sinto nessa loucura que é a nossa vida moderna: o desejo de fazer o melhor pela família e também pela profissão (às vezes esquecendo um pouco de nós mesmas). 
Esses Patch Encontros têm o poder de me impulsionar e me transformar, pois vejo o quanto necessito daquelas horas de risadas e de alinhavos, de botões e de tecidinhos, de trocas de experiências... O Patch Encontro é o meu momento, porque afinal sou uma mulher como todas as outras que estão ali, cheia de sonhos, alegrias, tristezas (somos sim mulheres com M maiúsculo, mas não super heroínas!). Eu Encontro um pouco de mim em diferentes mulheres!"Daniele Peducia

 Oiii Lú, estou muito feliz em participar do Patch Encontro de 3 anos. Há muito eu queria, mas por uma razão ou outra, nunca dava. Desta vez foi diferente: convoquei o maridão para ficar com o filhote, me programei e fiz a inscrição. Agora estou ansiosa para correr para o seu abraço. Chega quinta-feira, chega quinta-feira, chega quinta-feira... Bjos, Rose Scherer


"O que me motiva a participar do Patch Encontro é a atmosfera de alegria, o clima criativo e as ideias que surgem a cada encontro"    Camila Costa 

"É clichê??? Sim..é...mas é desde criança q tenho o meu mundo de pano.
As roupas das bonecas ninguém tinha igual...costuradinhas todas a mão. As pulseirinhas na escola com as sobras de lã... Os bordados com ponto de cruz pra dar de presente pra mãe. Estudei em um colégio que me proporcionou aprender mais sobre as artes manuais.
Algumas mulheres da minha família são arteiras.. Tricô.. Crochê... Bordado e costura ... A costura preenche nossos corações. Hoje o que me motiva...é o amor..hoje me dedico as minhas "MOnecas", (uma brincadeira que faço com meu nome).. Cada boneca tem seu estilo..personalidade..e até diferentes profissões..pq não??
Oq também me motiva são as pessoas que estão nesse mundo de pano, a mais tempo q eu..nos ensinando e nos inspirando. Obrigada Lu Gastal, tu é uma delas.
Não tenho ídolos na música e nem na tv...tenho ídolos atrás das máquinas de costura e do lado de agulheiros e montes de tecidos.
Um beijo".
 Mônica Mendes

"Tive o privilégio de participar do 1º Patch Encontro, e neste ano, na edição de aniversário não podia perder a oportunidade de recarregar minhas energias para 2015 ao lado de pessoas maravilhosas que curtem esse universo das Tildas!!! Ansiosa pelo dia 22!"  Sissi Terra

"O Patch Encontro Lu Gastal é um evento tudo de bom! Um projeto sempre maravilhoso, um ambiente sempre lindo e companhias sempre super agradáveis! É um momento de pura magia e muita diversão! Não poderia ter motivação maior para participar, certo!?" Eliane Rampon


Para participar da edição comemorativa do Patch Encontro lugastal em São Paulo, acesse AQUI e informe-se. As vagas são limitadas, não deixe pra se inscrever na última hora!


O Patch Encontro lugastal edição de aniversário tem o apoio das empresas:
ateliê Mônica Dantas, DonaDani, Círculo S/A, Singer/Cotemac, Fernando Maluhy, Make Rita Paiva, Cookieria by Margaret
  

Nenhum comentário: