terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Pode chegar, 2015!

E lá se vai mais um ano... bate aquela nostalgia do que passou misturada com as vontades de realizar o que não pôde acontecer. Ok, faz parte do processo. Particularmente nessa época eu gosto de refletir e  agradecer; pela saúde, por meus amores, pelas conquistas, pelas superações, pelos rancores que consegui enterrar, pelas buscas, pelos lugares onde estive, pelas crenças, pelos relacionamentos. Agradecer a Deus, agradecer a mim mesma, nos momentos em que escuto o silêncio, no velho e bom estilo “cá com meus botões”.

Não finalizei todos os projetos que gostaria, mas amanhã, quando já será ano novo, terei outras oportunidades de fazê-los.  Fiz  meu 2014 do jeito que pude, dia após dia, subindo e descendo degraus. Já é quase 2015. Particularmente não acredito em listas de desejos e planejamentos pré réveillon,  creio, sim, nas atitudes que nos acompanham o ano inteiro, nos exemplos, nas ações, de janeiro a dezembro.
Hoje eu quero agradecer a quem me acompanhou, a quem esteve perto, sem jamais ter me encontrado; a quem comigo partilha desafios,  a quem segura no peito as minhas ausências, a quem em mim confia e divide seus projetos. E meu agradecimento chega em forma de carinho, desejando a cada um de vocês um novo ano de oportunidades, saúde, e, é claro, felicidade! Que sigamos sempre juntos, encaixando todas as dificuldades e conquistas ao nosso dia-a-dia!

4 comentários:

edna regina disse...

Feliz Ano Novo Lu,saúde e muito amor.....sou fã pra sempre,um grande abraço e luz no coração!!!!!

Anônimo disse...

Obrigada Lu , que 2015 traga bons frutos para vc e sua família com muitas bênçãos de Deus ! e muito sucesso para vc pois merece bjs no coração da sua amiga Paulista Adriana Milagres .

Retalhinho Chic disse...

Que esse ano seja melhor, em todos os aspectos, sem apegos nem ansiedade exagerada, e que tudo o que façamos seja de todo coração. Estarei seguindo como sempre suas andanças, conquistas e alegrias como sempre fiz e desejo sim, que você seja muito abençoada e criativa pra nos trazer tanta emoção e coisas lindas para nos inspirar! Não tem que agradecer, foi um imenso prazer estar contido nessa nossa jornada de conhecimento e aprendizado! Beijo grandão! Vy

HelôZanardi disse...

Feliz Ano Novo!!!
Que continues sendo sempre este sucesso inspirador!!!
Saúde e Paz!!!
Bjos,
Heloísa
E até uma próxima oficina/ aula!!!