sexta-feira, 24 de outubro de 2014

As cores & o amor na campanha COSTURE O BEM


Quando você deseja o bem, o bem te deseja também!


Com essa frase de autor desconhecido inicio esse post! Em maio lancei aqui no blog a campanha COSTURE O BEM, que foi super abraçada por pessoas queridas do país todo. No período marcado muitas manifestações de amor e carinho chegaram, em mãos e pelos correios, e a partir disso começamos a montagem da colcha. Os prazos previstos não foram suficientes, mas como solidariedade não existe limites... optamos por trabalhar a colcha com calma e todo o amor nossa campanha merece!

Eis que, finalmente, a colcha está pronta, e linda - ela traduz um pedacinho de cada uma das participantes, que aderiram à ideia, e enviaram suas melhores energias. Com o trabalho minuncioso na escolha dos blocos, Fabiana Lauer montou a estrutura da colcha, de forma a deixá-la linda e harmoniosa. O quilt foi feito a mão, e enriqueceu ainda mais nosso trabalho. 


Sim, a colcha está pronta, e linda, e está exposta no espaço lugastal na feira ARTESANAL, que acontece no Barra Shopping até sábado,dia 25 de outubro, aqui em Porto Alegre. Preparamos esse espaço pra dividir com todas vocês cada pedaço de cor e amor que na colcha foram costurados. No estande da Cotemac, o espaço lugastal foi montado para que vcs façam suas "patch selfies"e dividam conosco todo esse amor!


Em breve divulgaremos a instituição que fará a ação de rifa com a colcha. Aguardem novidades! E, mais uma vez, quero agradecer à quem participou e uniu, conosco, todo o seu amor.

p.s: pela grande quantidade de material que recebemos, há blocos que não foram utilizados... e a campanha COSTURE O BEM seguirá sua estrada... outra peça será apresentada, em breve!

5 comentários:

Atelie La' Nina disse...

Que linda!!!! seria legal uma foto da colcha INTEIRA sem enfeites na frente, assim cada uma poderia ver seu bloquinho, ou não..e saber se apareceu nesse trabalho ou ficou para outro como vcs explicaram... por isso com essa foto não consigo visualizar se o meu está ou não na colcha...Grata e beijos!!!!

Gislene disse...

Linda atitude ! Os blocos ficaram muito lindos mesmo ! Mas seria ideal que a colcha fosse doada a uma instituição de caridade para rifar e arrecadar dinheiro . Não seria uma boa ? Bjs, a colcha ficou um espetáculo ! Muito legal essa ideia !

disse...

Ai que orgulho de fazer parte de um projeto tão simples e ao mesmo tempo lindo.
Parabéns a todas que participaram e doaram um pouquinho do seu tempo e da sua arte.
Beijos Lu.

disse...

Ai que orgulho de fazer parte de um projeto tão simples e lindo.
Parabéns a todas que doaram um pouquinho do seu tempo e criatividade.
Beijos Lu.

Regiane / Monica disse...

Querida Lú, que saudade desse lugar único. Parabéns por essa iniciativa que só poderia vir de vocês. A colcha ficou linda e com uma magia sem par. Estou retornando aos poucos e visitando os blogs queridos, assim como o seu. Uma ótima semana com muitas flores e luzes. Com carinho Regiane.