terça-feira, 16 de setembro de 2014

eu brinco, tu brincas, nós brincamos de boneca!



Alô galera do mundo craft: atire a primeira pedra quem nunca brincou de boneca. Susi (para aquelas da minha geração) Barbie, bonecas de pano, enfim... todas já tivemos alguma lembrança de boneca na infância. 

Quem me lê sabe que não é novidade, eu ainda brinco de bonecas, literalmente falando, sou bonequeira assumida, e coleciono bonecas Blythe, aquelas meninas estranhas de cabeça grande e olhos intensos. Muito já escrevi sobre elas por aqui (leia esse post). Sempre que sobra um tempo (e atualmente o tempo é escasso), pego as "meninas", troco a roupa, arrumo os looks, cabelos... ADORO!). Mas sabe por quê falo nelas hoje? Porque no próximo fim-de-semana vai rolar em Sampa o BlytheCom (encontro de bonequeiras Blythe), e, um dia antes, a exposição Modus do Brasil, no ateliê da queridíssima Cris Botallo, sob os cuidados dela e do queridíssimo Vagner Cavalheiro. Para o evento, a dupla blytheira desafiou colecionadores a criarem looks especiais. 

Visite o evento, e confira o look lugastal preparado pro "esquenta"! Para mais informações, acompanhe o grupo no facebook (AQUI). 

Ah, esqueci de apresentar; abaixo estão minhas meninas: Sarah, Sofia, Channel, Claudinha, Lucineyde, a ruiva (ainda sem nome), Cla, Emily e Dani. Risos... (será que Freud explica?!?!?!)


5 comentários:

disse...

Ai saudades da minha Susi, começo a lembrar das roupinhas que fazia para ela. Ando namorando uma Barbie de coleção, quem sabe o velho Noel me traz uma este ano.
Beijos Lu!

Anônimo disse...

Lu, onde se compram essas bonecas? Bjs.

Juliana disse...

Lu, onde se compram essas bonecas? Bjs.

António Jesus Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
António Batalha.

Gislene disse...

Oi Lu, tudo bem ? Eu também coleciono bonecas , principalmente BARBIES. Sou louca pelas REPRO , TWIST ON TURN , todas vintage . Compro muitas pelo MERCADO LIVRE, mais as usadas que são mais baratas. Amo as BLITHES, mas acho muito caro ... Mas são muito lindas !
Bj e boa semana !