terça-feira, 15 de julho de 2014

colcha de retalhos

 
(foto Danibat , com a pequena Anita auxiliando a mostrar a futura colcha)


Quando lancei a campanha COSTURE O BEM era impossível mensurar quantas pessoas participariam, ou, "costuristicamente falando": quantos blocos coloridos e diferentes seriam doados. Pouco a pouco os blocos em patchwork foram chegando -  uns entregues pessoalmente no estúdio lugastal, outros vindo pelos correios dos quatro cantos do país. Cada um com um sorriso, um bilhete, uma história - pura emoção!!!!

A verdade é: muito mais do que produtos e criações que têm  nascido nos ateliês espalhados por todo Brasil, o patchwork nos une de maneira muito especial! Como no filme "Colcha de Retalhos" (lindo, por sinal... super recomendo), mais do que o abraço à causa, há nessa peça uma mistura de sentimentos. 

A colcha ainda não está pronta, nessa foto ela já aparece com a maior parte montada, ainda faltam as barras laterais, forro, quilt e acabamentos. Mas tenham a certeza: assim que ela for finalizada, mostrarei pra vcs - afinal, essa peça é feita com muitas mãos e corações!

Buscamos uma melhor forma para arrecadar fundos através da venda/leilão ou rifa da colcha; tudo deve ser muito transparente, pra não deixar nenhuma dúvida em relação ao destino do recursos que arrecadaremos com nossa campanha (sim, a COSTURE O BEM é uma campanha de todas as pessoas que participam!). No grupo do facebook já discutimos que, melhor do que um leilão, seria uma rifa - assim mais pessoas poderão participar; por isso a escolha de qual será a melhor forma de realizar essa ação.

Faremos dessa campanha maravilhosa uma ação DO BEM, e assim que tudo estiver devidamente acertado, vocês serão informadas. 

Super beijo!!!!!

6 comentários:

Profª Priscila Sant'Anna disse...

Que coisa mais linda! A colcha ficou um arraso..Encantadora.
Ainda dá pra mandar os quadrados de tecido? Vai rolar mais uma colcha?
Bjs
Sdd,
Priscila Sant'Anna

Cristina Scarfon disse...

Fico emocionada até hoje quando penso na sua iniciativa. Parabéns!!! Quem sabe eu não ganho a colcha??? Rsrsrsrs

Gabi - Papel com Clips disse...

Muito bonita essa colcha! Gosto bastante dessas peças com cara de ''casa'' antiga, dá o maior aconchego =)
www.papelcomclips.com

Atelie La' Nina disse...

Estou anciosa para vê-la prontidão!!!!!! Bjs

Rose Janz Teles disse...

Parabens pelo lindo trabalho, Deus abençoe grandemente esta campanha e este proposito.♡♡♡

eliete regina disse...

Eu fiquei super feliz de ver meu quadradinho aí na colcha!!!...imensamente feliz de estar junto com outras pessoas fazendo o bem...isso alegra qualquer coração!!!