sábado, 21 de junho de 2014

Pé na estrada!


Minha história de amor começou numa kombi! hehehehehe.... sugestivo, né?!?!?! Era novembro de 2003, um feriado de finados, e um grupo de amigos viajou para o interior - era despedida de um amigo querido que faria um ano de estudos na Itália. O ponto de encontro foi na casa dele, lá perto do porto de Pelotas, e de lá seguiríamos para o destino rural. Cada um com sua mochila; o anfitrião se encarregou de acomodar todos os convidados em cada carro. Alguns carros foram saindo, e pra mim coube a carona na kombi do Gastal. Já tinha visto "o tal do Gastal" numa outra ocasião - ele era muito amigo desse meu também  muito amigo - mas eu não o conhecia. Então "lets go", eu e mais uma galera fomos de carona na kombi branca. Coisas do destino e do coração, e o Gastal é meu parceiro de vida desde então!!!

Em março desse ano, mais precisamente na semana do meu aniversário, assisti o vídeo OS ÚLTIMOS DESEJOS DA KOMBI - 4 minutos de pura emoção (assista AQUI!). Assisti uma, duas, muitas vezes... Assim como milhares de pessoas espalhadas pelo mundo, eu também cruzei quilômetros a bordo de uma kombi branca; e como detesto despedidas, tinha de arrumar uma forma de perpetuá-la, do meu jeito. Assim nasceu a kombi lugastal, como o veículo lendário da Volkswagen - com design original, patchwork lugastal  e zero quilômetro,. A primeira produção de kombis lugastal já pegou a estrada - estavam na inauguração do nosso novo estúdio, e integraram a campanha lugastal no site Westwing - Home and Living

E como estamos celebrando a festa das nações em todo Brasil, a segunda edição de kombis lugastal não poderia deixar de entrar no clima da Copa do Mundo. Esses e outros modelos estão disponíveis no estúdio, em Porto Alegre,e na loja virtual (ESCOLHA AQUI), prontinhas pra pegarem a estrada e viajar com vcs!

3 comentários:

Amehlia Digital ® disse...

Adorei seu momento amor!
... pelo Gastal, pela Kombi...
e eu que acho uma fofura, amei a sua ideia de fazer 'kombizinhas'!
Um bejim pra você, Luh!
Vinni

BC360 disse...

Bacana, boas lembranças hein?

Gal Tropical disse...

Amei ver a foto de minha Tilda em seu blog,sucesso sempre bjs.