sábado, 14 de junho de 2014

Como é grande o meu amor por vocês!

(foto Eduardo Bichinho)

Há exatamente 1 mês, a campanha COSTURE O BEM foi lançada aqui no blog lugastal (leia AQUI). Ensaiava a ideia há dois anos, e na ocasião desse lançamento, tive a expectativa de que a ação fosse abraçada com carinho, mas confesso, não poderia precisar a quantidade de pessoas envolvidas! Realmente essa é uma CORRENTE DE AMOR E COSTURA!

Nesses 30 dias chegaram ao estúdio lugastal blocos de muitos lugares diferentes - desde moradoras de Porto Alegre que ainda não conhecíamos pessoalmente, ao envelope vindo de longe pelos Correios. Até o carteiro que nos traz tantos envelopes e caixinhas não resistiu e quis saber o que está acontecendo!!! É difícil traduzir, mas algumas palavras não podem deixar de constar: CARINHO, SOLIDARIEDADE; UNIÃO; OLHAR AO PRÓXIMO. 

No grupo criado no facebook (COSTURE O BEM) tenho acompanhado a mobilização de todas vocês, a produção das peças, e todo o amor que orbita essa ação. Muitos, muitos, muitos blocos já chegaram aqui, e se ainda não conseguistes enviar o teu e queres participar, não te preocupa: mande quando puder, porque a campanha seguirá em frente!Aliás, o grupo do facebook está aberto a quem quiser participar!

Novidades chegarão através dessa ação, e logo partilharei essa ideia aqui no blog com vcs. Quem está participando, independente de onde mora, será convidada a seguir nessa estrada. Mas por enquanto não me resta nada além de dizer: COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊS!

MUITO  MUITO MUITO OBRIGADA! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!

4 comentários:

Eliane Cardoso disse...

É muito bom fazer parte do Grupo Costure o Bem. Eu nunca tinha feito blocos de patchwork. Meus primeiros foram para esta ação. Ótimo motivo para começar. Quero aprender técnicas e continuar. Muito obrigada, Lu, pela oportunidade. Eliane.

sol disse...

Obrigado a você, pela oportunidade. Uma ajuda simples, mas no meu entendimento muito importante. Como já postei outro dia "Me sentindo orgulhosa" ♡♡♡♡♡

Atelie La' Nina disse...

Me sinto um retalhinho nessa imensidão de boas intenções colocadas na produção de cada bloco...como o meu que já foi até vcs repleto de carinho na produção...parabéns pela iniciativa e pelo convite para poder participar..
Bjs
Laxara

disse...

Lu, mais uma vez agradeço você pelo convite, Fazer o Bem não importando a Quem é o que levo para o meu dia a dia.
Parabéns pela campanha.
Bjos