segunda-feira, 10 de março de 2014

papo de girafas

E nessa semana de preparativos intensos, quando as horas parecem voar e o coração tá apertado e ansioso, têm mais palavras queridas chegando por aqui! Hoje tem "papo de girafas", palavras da amiga-mais-certa-das-horas-incertas, companheira de aventuras desde a juventude e, por que não dizer, irmã siamesa, que adora melancia

p.s: a Gabi acompanhou minhas aventuras craft desde o tempo em que os presentes de aniversário eram bordados em ponto cruz!!!!

foto Nauro Júnior 


Acredito que a vida que escolhemos levar é um retrato da nossa alma. Seja perseguindo sonhos, encarando desafios ou nos deixando levar ao sabor dos ventos. Costumo traduzir as pessoas que admiro, através destas imagens que crio no meu imaginário.

Pensando em visualizar minha amiga Lu Gastal neste contexto, enxerguei uma paleta de cores sem fim. E é assim que defino esta pessoa múltipla, que ganhei para sempre aos 20 anos. Em plena flor da idade, decidimos que nossa amizade seria para sempre. De lá pra cá sempre estivemos de mãos dadas, mesmo contra a geografia entre o sul e o centro-oeste.

Com uma força de trabalho transformadora ela é daquelas que sonha e realiza. Parece fácil, mas não é!

Esta é uma capacidade para poucos. E neste momento, na véspera de uma nova realização, desejo que a dona destes olhos azuis brilhantes saiba o quanto ela é especial. Tão plural, quanto as possibilidades de encanto dos tecidos que ela mistura. Por isso quando vislumbro o retrato da sua alma, enxergo muitas cores. Uma infinidade criativa de peças artesanais, dando significado ao imenso relicário de afetos que ela construiu.

Siamesa querida, desejo todas as possibilidades de felicidade nesta nova etapa. Dia 13 de março vamos brindar às cores da vida!

Com carinho, 
Gabi

4 comentários:

✿ chica disse...

Linda foto e carinho! Como é bom ter uma "siamesa" assim...beijos às duas! chica

Claudia disse...

Felicidades na nova etapa, Lu! Talento, bom gosto e energia vc tem de sobra. Acho que o resto vem... :)
um abraço!

bela silveira disse...

Aí garota, mais um salto!!! Quero te desejar, de todo coração, muitas felicidades no novo ninho... que Deus continue te iluminando e abençoando essa tua garra, dedicação e prazer com que realizas todas tuas atividades!!! bjo carinhosos!!!

arlenoca disse...

Oiiii choro sempre que leio essas palavras de amigas. Tbm tenho amigas certas.... E estou geograficamente longe delas mas bem dentro do coração. Desejo pra vc tbm tudo de bom e maravilhoso que vc puder suportar, um dia quero ter sua coragem de empreendedora! Mas hj esse mérito é todo seu, seu trabalho, sua marca, e nossa casa nova. Tenho sonhos de ir a POA conhecer... E irei! Só fiquei com uma dúvida, por que "girafa". É pela altura de vcs? Bjão.
Arlene

arlenoca.blogspot.com.br