quarta-feira, 12 de março de 2014

e têm mais visitantes chegando pra conhecer nossa casa nova!!!!!

A Fabi é especial - artesã que imprime todo seu amor nas Kokeshis, está pertinho desde longa data. Tenho orgulho em ser sua parceiras desde o início da lugastal... sua arte leva alegria aos Patch Encontros lugastal e o Brasil inteirinho se encanta!
Ah... mas eu tenho orgulho mesmo é de saber que ela deixará o pequeno Gui em Santa Catarina e está chegando em Porto Alegre para a inauguração do novo Estúdio lugastal!

Amanhã, 13 de março, tem casa nova,  Fabi e suas kokeshis por aqui!



"Antes da Lu abrir a loja física já tínhamos contato no mundo virtual. Muitos contatos e muitas amizades começaram na época do Flickr, lá em 2007, 2008... Foi quando conheci muita gente legal e criativa e em contato com esse mundo de cores comecei a dar vida às kokeshis carretel. 

De lá para cá foram-se alguns anos. Criei minha loja virtual e fui ganhando espaço com meu trabalho. Quando a Lu entrou em contato comigo dizendo que ia abrir uma loja física e que gostaria de ter as kokeshis com ela, fiquei muito feliz. Já a admirava há tempos e sabia que ela era uma referência quando se falava de craft contemporâneo e bom gosto. 

 São 4 anos de parceria e muitos outros virão. Acho super importante proporcionar às clientes o contato físico com o produto. Isso faz toda a diferença. Ainda mais quando as kokeshis estão tão bem acompanhadas. Agora ela se prepara para um novo desafio (ela não sossega!) e sinto muito orgulho de poder estar junto com ela.


 LuGastal é referência. LuGastal é inspiração. LuGastal é paixão. Nos vemos no dia 13/03

Fabi Sehnem

3 comentários:

Fatinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia disse...

Que notícia boa, quando for a Porto Alegre já sei onde será minha parada obrigatória.
Parabéns Fabi pelas Kokeshis (já tenho a minha) e Parabéns e Sucesso Lu Gastal.

Beijos

www.ledecora.blogspot.com

Brigitta disse...

Quero parabeniza-la pela nova casa. Imagino como deve estar linda e acolhedora. Moro no Rio de Janeiro, mas sempre acompanho as novidades pelo face. Se um dia eu voltar a POA, pode deixar que vou visitar vcs...
Parabéns! Sucesso!!!
Bjs,
Brigitta Huse.