sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

estamos mudando de ninho


No ano passado, refletindo sobre as mudanças no meu negócio, comentei AQUI que era momento de ajustes. Readaptamos nossos processos e, tão logo acabou o carnaval, reabrimos o estúdio lugastal - um espaço onde se promove inspiração, emoção e arte através de técnicas artesanais e criativas em tecidos, onde se une, sobretudo, um patchwork de sorrisos, experiências e sentimentos.  Muito mais do que a coragem em inovar, nossa preocupação principal sempre é atendê-las bem, com carinho e, sobretudo, conforto. Novas demandas surgiram, e novamente comparando o negócio à um filho (leia aqui), chegou a necessidade de trabalhamos num local maior. 

O primeiro passo foi ENCONTRAR um local maior, que reunisse elementos integrantes do negócio lugastal - um espaço que oferecesse, muito mais do que um história no tempo, a circulação de energias! (senhores corretores, por favor, não me ofereçam ambientes com pisos em lustrosos porcelanatos e tetos rebaixados em gesso, eu sou louca por chão com tacos e casa com personalidade!!!)

Foi em novembro, mais precisamente dia 5, que cruzei por esse imóvel. Passava seguidamente por ali, e nesse dia vi a placa avisando que estava disponível. Como ariana que sou, imediatamente contatei o corretor e em minutos já conferia cada cantinho do local. Havia um empecilho -  na madrugada seguinte embarcaria para uma feira na Europa - perderia a preferência no imóvel nesses dias em que estaria fora? Seja o que for pra ser, será... pensei!  Esse tempo se tornou perfeito para refletir e amadurecer a ideia. Reflexões ok, idéia amadurecida, voltei pra casa - era hora de dar seguimento aos trâmites legais, reforma, e lá vieram de novo os próximos planejamentos - inauguração do novo estúdio lugastal no dia 13 de março! Teremos tempo... pensei, mas o tempo é implacável e nos foge com rapidez.

Lembro de, quando abri a lugastal, comentar aqui no blog que, na escolha entre empreender ou seguir minha profissão, era hora de dobrar a esquina. Agora, novamente me vi a postos numa esquina, mas não foi momento de dobrar, e sim, de seguir adiante, e atravessar a rua, literalmente! A lugastal cresceu, e esse amadurecimento exigiu mais espaço; vamos atravessar a rua e, e, março, abrir nosso espaço de design, cristividade e patchwork na mesma rua, porém um quarteirão adiante.

Nosso querido, gostoso, colorido (e pequenino) sobrado ficará aberto até a sexta-feira, dia 28 de fevereiro, e guardará na memória momentos muito especiais, do tempo em que muitas pessoas de todo país por lá circularam.  Vai deixar saudade, como todos os momentos da vida (a nostalgia alimenta minha alma!!!).

E para essa semana de despedida, ele estará ainda mais perfumado e colorido - com a promoção LU LIQUIDA, além dos 20% off em todos os tecidos, os descontos se estenderão a todos os produtos.


6 comentários:

lu Oliveira disse...

Muita harmonia,sorte,prosperidade,amor,alegria!

lu Oliveira disse...

Muita harmonia,sorte,prosperidade,amor,alegria!

Bel passos disse...

Com certeza será um lindo e aconchegante espaço!
Parabéns!
Isabel

Ciane disse...

Sucesso!!! Alles gute!!

disse...

B O A
S O R T E
!!!!!!!!!
S U C E S S O
P R O S P E R I D A D E
S A Ú D E
F E L I C I D A D E
Bjos

stela lima disse...

Uma casa maior, pra caber a cada dia mais e mais alegrias. Parabéns a equipe Lu Gastal por esse largo passo. Saúde e prosperidade a todas lindas mulheres desta equipe.