terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Natal lugastal 2013


Todo fim de ano é a mesma coisa: exclamações constantes de "nossa!!! como o ano passou rápido!"; tentativas de se organizar o que ainda não foi feito nos 11 primeiros meses do ano, e a velha e boa lista de desejos para o ano que vai chegar. Não há quem negue, dezembro é mês de apagar as luzes, e todos também sabem que o próximo "ano útil" só começará quando o carnaval acabar; que 40 dias depois já será a Páscoa, e assim sucessivamente chegarão as datas que marcam o ano.

Particularmente adoro a época que precede as festas; parece que as pessoas sorriem mais, ou, quem sabe, se permitam atitudes que ficam escondidas durante os 335 primeiros dias. Coisa louca, mas essa é minha sensação.  Também tem o lado insano do período pré festas: dias mais intensos, tensos, trânsito quase esquizofrênico, e outros momentos de tensão extrema são presenciados quando menos esperamos - na rua, no shopping, na fila do banco ou do supermercado - situações corriqueiras tomam proporções de véspera do apocalipse - em vão! Todo 31 de dezembro a gente é obrigado a virar a página, mais precisamente, o calendário; novas oportunidades e recomeços nos são oferecidas (vamos combinar... dá pra recomeçar qualquer coisa a qualquer dia, não dá?), a gente brinda à saúde, e, no meu caso, pulo sete ondinhas, assisto a queima de fogos e vou pra casa dormir - o primeiro dia do próximo ano chega em seguida e a vida continua.  
..................................................................................................................................................

O NATAL LUGASTAL está no ar - época de CONFRATERNIZAR, ABRAÇAR, e SOLTAR A IMAGINAÇÃO!

- no canal lugastal do youtube, o vídeo dos MELHORES BISCOITOS DO MUNDO, e aqui no blog, tá rolando a promoção LUGASTAL E OS MELHORES BISCOITOS DO MUNDO NO SEU NATAL. Fácil e literalmente GOSTOSA de participar - mande uma foto e coma todos os biscoitos!

- nos programas TUDO ARTESANAL, projetos natalinos com tecidos e muita criatividade. Estamos no ar toda sexta-feira, na Rede Aparecida, ou a qualquer  momento, pelo youtube - acesse AQUI

- no blog MINHA SINGER também têm projetos lugastal muito  bacanas para decorar nesse Natal'

Quero te encontrar, e, mesmo que à distância, sentir teu abraço e carinho!


Um comentário:

disse...

Lu, sua agenda é a mais cheia que conheço, não para nem entre o Natal e o Ano Novo.
E sua mensagem é a mais completa, tudo pode ser recomeçado a qualquer momento, não precisamos de um 31 de Dezembro para recomeçar.
Beijosssss e muito mais SUCESSO e consequentemente correria.