segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Chá das 5


Muitas vezes a gente reclama que o dia é chato e nada de especial acontece. Se chove, queremos sol; se o céu brilha, temos saudade da chuva, se o calor é excessivo, o frio seria perfeito; e aí por diante... a gente em constante espera para que algo aconteça, que algo nos surpreenda, que... que... que!

Que tal se surpreender, sem esperar nada do dia, da vida, ou do próximo??? Vai dizer que não é uma delícia se permitir parar uns minutinhos, arrumar uma mesa bem bonita e curtir nossa própria companhia? Em tempos de loucuras pré natalinas, há quem diga que uma pausa seja impossível - mas a pausa pode, sim, acontecer, é só a gente se permitir!

Pois esse é o meu convite de hoje - que tal dar um tempinho na correria de fim de ano, nos prazos de entrega das encomendas de Natal?  Escolha um chá bem gostoso, escolha uma toalha colorida e fofa,  e pare por alguns minutinhos.  

No canal lugastal (youtube)  CHÁ DAS CINCO - permita-se 5 minutos para sentir, refletir e curtir!  Te espero  - assista AQUI!

(o passo a passo desse jogo americano está disponível por  lugastal no blog Minha Singer)


3 comentários:

disse...

Boa tarde Lu.
Adoro chá e trouxe este habito para empresa onde trabalho, quase todos se renderam.
E em casa é a época que mais fico sozinha, meu marido é músico da Banda da Polícia Militar de SC,e esta é a época que eles mais são solicitados, então o que resta é desfrutar dos momentos que estou só para organizar os pensamentos e finalizar os presentinhos de Natal.
Boa Semana!

Bel passos disse...

Perfeito! Sou e sempre serei adepta desta pausa e a chamo de " MEU MOMENTO" muitos acham engraçado mas é preciso!! Abraços!!

Amehlia Digital ® disse...

Oi Luh! A vida passa rápido demais...
precisamos fazer pausas, respirar e curtir detalhes...
Pra ficar melhor... chá e boa companhia!
Um bejim grande, Vinni