segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Valeu, Curitiba!

Dá pra dizer que a capital do Paraná foi, nos últimos dias, a capital das cores. O evento Quilt & Craft Show recebeu visitantes de cidades e estados vizinhos, com propostas diversas  e criações em tecidos. No mix de produtos e serviços tinha, obviamente, uma variedade de estampas entre tecidos nacionais e importados, projetos e acessórios de costura.

A exposição da americana Mariane Willmson encantou quem prestigiou. Também no evento, lançamento do anuário da revista Make e do almanaque Garotas Prendadas, além da variedade de livros para patchwork. Meu suspiros foram para as embalagens detalhadamente preparadas pela equipe Retalharte, prova de que cuidado e capricho fazem toda a diferença! Aliás, capricho não faltou na composição dos estandes - cada vez mais lojistas e artesãos estão se preocupando em encantar seu cliente!!!! O público agradece!

(cartaz superziper decorando e encantando)

(anuário MAKE - mais uma edição recheada de matérias lindas)

 (tecidos e mais tecidos - segura coração!)

 (decoração nos estandes: capricho e cuidado em encantar)

(eu AMEI!)


(olha quem tá chegando aí, gente!!!)


Em paralelo ao evento, mais precisamente na sala 7, um grande painel amarelo com mini poás dava boas vindas à alunas e convidadas em mais uma edição do PATCH ENCONTRO lugastal, e de lá saíram muitos encontros especiais, abraços gostosos e, é claro, bonecas maravilhosas, em várias horas muito gostosas... as alunas do Patch Encontro também ganharam oficinas de origami da querida Thaís Kato. Obrigada a quem confiou no nosso trabalho, a quem trouxe de longe seu carinho,a quem nos prestigiou! E, respondendo à todas que questionam se não canso de viajar, eu respondo: toda essa energia é o que alimenta o cansaço da viagem e a saudade (imensa) de casa - tudo na vida são escolhas e apostas. Respondi?!!?!?!   

E nessa semana tem mais! A partir de quarta-feira Gramado nos espera com o Festival de Patchwork, e, é claro, onde têm tecidos e cores, tem PATCH ENCONTRO lugastal. Últimas vagas disponíveis, para informações acesse AQUI, ou ligue 51 81860366.





Alunas queridas, como é bom estar pertinho de vcs!!!
(mais fotos no perfil lugastal do facebook)

O Patch Encontro lugastal tem apoio de revista Make, Fernando Maluhy Tecidos, Círculo, 
Singer, Cotemac, Tuty Arte&Mimos e linhas Gütermann

Nenhum comentário: