segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sábado intenso de costuras, sorrisos e bonecas!

A cidade de Macaé nos recebeu com muito carinho no último sábado. O Patch Encontro lugastal - especial no atelier Entre Panos e Recortes, foi um sucesso - moradoras da cidade e vindas da região garantiram momentos de muita descontração e, é claro, costuras criativas! Reencontrar alunas participantes de outras edições do Patch Encontro também foi um presente pra gente!

Inspiradas nas Tildas da norueguesa Tone Finnanger, duas bonecas com visual reformulado foram produzidas pelas alunas, que lotaram a sala de aula em ambos os turnos e criaram bonecas artesanais em estilo "tricô" e "cupcake" -e todas seguindo o mesmo projeto, porém cada uma produzindo a peça conforme sua personalidade. Esse é o intuito do Patch Encontro lugastal - ensinar em máximos detalhes a execução dos projetos, oferecendo às alunas várias possibilidades futuras de criação, e proporcionar inesquecíveis momentos de costuras, sorrisos e patchwork.


 (kits lugastal especialmente preparado para as alunas, com presentes dos apoiadores: Fernando Maluhy tecidos, Make, Círculo, linhas Guttermann, Tuty Arte&Mimos, Singer)


 (momento "minha mãe mandou eu escolher essa daqui". O olhar da pequena Alice diz tudo!!!!)

 (primeiro momento "missão cumprida": mamães costureiras e suas bonecas lindas!)

 (cada aluna do Patch Encontro lugastal leva pra casa sua boneca linda e o meu amor em forma de abraço)

  (linha de estampas Círculo - especial para as bonecas cupcakes)

 (segundo momento "missão cumprida": mamães costureiras e suas bonecas lindas!)

 Obrigada, adoramos estar aí!

2 comentários:

Aline Elstener disse...

Quanta felicidade em participar deste encontro! Sou apaixonada por patchwork e bonecas. Tenho esperanças de um dia ter meu ateliê e tenho você, sua história como inspiração. Obrigado! Ah, espia meu site, deixa algum comentário rs seria uma honra enorme! www.meulardocearte.com.br

Paty disse...

Oi Lu.
Que bacana esse encontro, e as bonecas ficaram lindas, amei as fotos tenho certeza que foi um momento muito marcante.
Bjos!