segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tá rolando o desafio do mês!

(foto Quitandoca)

Adoro palavras, adoro os relatos, as opiniões, e através delas que conseguimos melhorar nosso Patch Encontro a cada edição, do material entregue, aos projetos, aos detalhes. Mas o assunto de hoje é o DESAFIO DO MÊS, e até o final do mês tá valendo - se tu participou de alguma edição do Patch Encontro lugastal escreve pra luciana.gastal@terra.com.br . Até o dia 31 de agosto, depois, o tema do desafio será outro!

p.s: fiquem ligadas, pois tem PATCH ENCONTRO lugastal em Indaiatuba no próximo sábado, e nos festivais de patchwork de Curitiba e Gramado.  

E seguem as primeiras participantes do nosso desafio!


Já fez um ano que participei do Encontro Lu Gastal, na cidade de Gaspar em Santa Catarina, além da confecção da boneca Tilda ‘uma conquista pra mim’, percebi na equipe e na Lu um incentivo de não desistir nunca de nossos sonhos, passei a acompanhar o blog da Lu e algum tempo depois criei uma conta no face para divulgar meus trabalhos e acompanhar outros profissionais.Obrigada a equipe e parabéns por mais essa iniciativa!!! 
Viviane Coradini Maes



Ola é com imenso prazer que estou aqui .Eu Nancy no encontro em Rio Claro, um dia inesquecível !!!!!!    
 Nancy - Artes da Fada



Participei em 2012/São Paulo, meu 1o. encontro para conhecer a equipe Lu Gastal  e fazer minha 1a. Tilda. Foi uma tarde cheia de trocas de conhecimentos, experiências, risadas e novas amizades !!! Um momento único de se desligar do mundo e se entregar aos encantos de tantas novidades feitas com carinho em tecidinhos pela equipe as participantes. Não recomendo apenas as "pílulas" Lu Gastal, mas também os "Patch Encontros" !!!! Bjs
Lazara Carvalho



Participar do Patch Encontro em São Paulo foi uma oportunidade indescritível, pois, eu que até alguns meses antes não sabia nem pregar um botão, saí do encontro com minha primeira boneca e uma cluth lindas... feitas por mim e com mil ideias criativas fervilhando na cabeça. Momento único. Obrigada Lu!! 
Karen Kessler


Entre tecidos floridos, botões coloridos e mil idéias na cabeça, realizo sonhos. Surgem peças que encantam, contam estórias, promovem encontros, criam amizades... Tive a felicidade e privilégio de conhecer a simpatia e simplicidade na pessoa de Lu Gastal. Aprendi a fazer bonequinhas lindas onde em cada detalhe na sua montagem mostra a importância da amizade, do bom gosto, do carinho e da alegria em produzir. 
Cristina Matiko Shimabukuro 

Nenhum comentário: