segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Patch Encontro na estrada

Conheci Marlei e Monique no início do ano passado, e na ocasião já trabalhavam no plano de negócios do ateliê LánaMá, inaugurado em Indaiatuba há mais de um ano. Mãe e filha empreendendo juntas, unidas entre tecidos e o projeto afim. Depois de muitos emails e findos os acertos, no último sábado foi momento de levar o PATCH ENCONTRO pro ateliê LánaMá, uma casa super aconchegante, onde as pessoas são acolhidas com simplicidade e, sobretudo, um imenso carinho. 

Já na manhã de sábado começaram as surpresas gostosas - alunas de outras edições do Patch Encontro viajaram pra nos encontrar - ali começava mais um dia de costuras, sorrisos e  muito alto astral. A turma da manhã costurou uma bolsa clutch cheia de estilo, acompanhada de uma necessaire porta documentos. A turma da tarde optou pelas bonecas mais amadas do momento, as Tildas, criação de Tone Finnanger, e produziram mais uma "turma"de bonecas lindas com excelência nos acabamentos e detalhes. 

Dia quente (muito quente) e de muita energia - obrigada alunas de Indaiatuba e região - vocês arrasaram nas produções! Obrigada ateliê LánaMá, pelo carinho e confiança!





O PATCH ENCONTRO lugastal tem apoio de revista MAKE, Fernando Maluhy tecidos,
 Singer, Tuty Arte&Mimos, Circulo, Cotemac.

2 comentários:

Baú de Sonhos disse...

Amei te encontrar de novo!! Passar aquelas horinhas com você e com a Marta foi muito bom, renovei as energias para semana!! Bjs e até a próxima!!

Sandra Helena Souza disse...

Olá, Lú! Seu blog é lindo e há tempos venho acompanhando-a no "anonimato". Também sou advogada e sempre adorei artesanato. Depois do nascimento do meu filho, passei a "olhar" o artesanato como uma possibilidade de trabalhar e ficar mais tempo ao lado do meu filho. Ainda estou muito no início, acabei de inaugurar um blog, e ainda trabalho no Depto. Jurídico de uma empresa, por longas horas por dia, mas tenho fé que um dia chego lá. Será um prazer receber sua visita em meu blog, segue o link: "ateliechicacaprichosa.blogspot.com.br". Bjks. Sandra