quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ideias para um estande original

Todo mundo sabe que as surpresas chegam sem avisar, mas quando são decorrentes de um cuidado especial elas têm um gostinho ainda  melhor.  E foi com super alegria que acabei de ler no blog Elo7 - do qual sou colaboradora e admiradora, o post "IDEIAS PARA UM ESTANDE ORIGINAL".  O post traz dicas sobre  novas embalagens, comunicação visual e exposição dos produtos, e foi todinho inspirado no projeto "LANCHONETE LUGASTAL", apresentado no espaço Rita Paiva durante a Mega Artesanal.


A ideia do projeto partiu do nome - montaríamos um espaço intitulado "lanchonete", e nossa meta era encantar nossas clientes com criatividade e originalidade!


A primeira etapa foi uma chegadinha nem tão rápida no delicioso Mercado Público de Porto Alegre (dias antes da tragédia que entristeceu o Rio Grande do Sul - aguardamos com ansiedade a reabertura desse gostoso e democrático espaço). Foi numa loja de embalagens que escolhi vários itens que vemos em lanchonetes "de verdade", e pra fechar o programa com chave de ouro, uma paradinha estratégica na banca 40 pra a tradicional sala de frutas com sorvete.


Com as embalagens, era hora de criar a apresentação dos produtos - suco e bolo de tecido, cupcakes alfineteiros, sachê de chá com amor (botões em formato de coração), mousse de botões (mix de botões coloridos), rocambole de retalhos. 


Produtos já elaborados, chegou a hora de embalar um a um, e preparar os rótulos, afinal... produtos com descrição são sempre bem-vindos, ainda mais sem prazo de validade!!!!!



Pra ler o texto na íntegra, passa no blog Elo7!!! 


Um comentário:

Marta disse...

Você merece todos os confetes....criatividade, bom gosto, força de vontade....parabéns e sucesso sempre...



!!!!beijokas!!!!



.