domingo, 23 de junho de 2013

Cores e flores no paraíso!

Uma fugida com a família para o paraíso. Parece clichê??? Pois às vezes acontece por aqui, como todas as famílias que fazem aquele programa carro cheio/gato/cachorro/máquina de costura, a gente adora pôr o pé na estrada! E quando a previsão avisa que o tempo poderá virar, cada um "se protege" como pode -  travesseiro, livros, comida e, é claro, costuras e outros projetos craft.

Pois foi o que aconteceu há algumas semanas, no meu último feriado; a saída foi merecida. Choveu, fez frio, fez sol; dias perfeitos para comer, descansar, jogar cartas (e ganhar do marido rsrsrsrsr!), ficar pertinho da lareira, curtir a companhia das "crianças" e, obviamente, um pouquinho de trabalho (eu tentei, mas não resisti!)! 

O post lugastal  dessa quinzena para o bacanérrimo blog MINHA SINGER  tem cores e flores, no paraíso.


O que rolou com longas e coloridas tiras de tecido???  Viés em estampas variadas, algumas garrafas pet, fitas decorativas e flores fofas. 

Passa no blog Minha Singer e confere o post Lu Gastal -  fica a dica pra decorar as festas juninas, julinas, campestres e onde mais tua imaginação permitir!





 p.s:  O paraíso existe, e meu pai tem uma casinha lá!

2 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Lindo, lúdico, com sabor de infância
Ideia maravilhosa para decorar as festas juninas!
Ameiii!
Parabens Lu!

Camponesa Art Country disse...

Amo as suas publicações! Deus te abençoe querida!!!