terça-feira, 9 de abril de 2013

Eu conto as horas pra poder te ver!


Semana fora de casa é assim: no terceiro dia, o coração aperta e bate aquela saudade de casa! Os telefonemas pra casa se repetem com mais frequência, tudo ou quase tudo faz lembrar as "crianças", que já adolesceram e talvez nem sintam tanto a minha falta (como eu sinto a delas)! Mas o motivo da longa ausência (mais uma) é especial - o espaço lugastal na feira Brazil Patchwork Show, uma das mais importantes feiras do segmento nacional.

Um ateliê de costura com tudo aquilo que habita nosso craft mundo foi detalhadamente preparado para receber os visitantes durante os 4 dias de feira. Tecidos, linhas, tesouras, objetos de coleção,  decoração e, é claro, máquinas de costura e muitas cores são itens que fazem parte do mundo lugastal durante o evento.  Três diferentes ambientes foram distribuídos ns 15m2, formando um só composê.

A saudade de casa é suprida com o carinho recebido de todos vocês; os abraços, os beijos, as palavras queridas e o brilho no olhar de cada pessoa que por aqui passa fazem valer cada minuto longe do lar. 

Aqui as fotos são permitidas e curtidas sem limite. O espaço é de todos vocês, queridos visitantes, portanto,  façam da minha a sua casa! Aqui as melhores energias têm circulado entre quem aprecia/curte/vive o melhor que a vida nos oferece - aliar trabalho com encantamento

O ateliê de costura lugastal estará no quinto andar do shopping Frei Caneca até quinta-feira. Espero vocês no  estande n. 19! 

p.s: Enquanto não volto pra abraçar minhas gatinhas lindas, quero ter vocês pertinho de mim em São Paulo!

6 comentários:

luciana cortes disse...

Lu, vc me fez chora com essas lindas palavras!!! Como é grande meu carinho e admiração por vc! Passei ontem na feira com minha filha, adoramos, amamos, conversamos um pouco com vc, tiramos fotos para recordar os lindo momentos da feira. Seu espaço está lindo, é um sonho!Parabéns e mais uma vez OBRIGADA! deus te proteja e sucesso sempre para vc e seu lindo trabalhos! Bjs da sua chará Luciana Cortes.

Extrato de Amor Perfeito disse...

Poxa como gostaria de ir,mas não vai dar...parabéns pelo seu trabalho inspirador!Bj de Lú pra Lu!

Rose Ramos disse...

Oi Lu, amei te visitar ontem na Feira ... seu cantinho ficou maravilhoso . Fui lá te dei um abraço gostoso, tirei uma foto sua no teu espaço, e depois voltei mais um pouquinho , bem na hora que o Peter estava lá gravando , tirei mais fotos...rs ... Que vc continue assim linda, sorridente , maravilhosa ... nos passando tantas coisas boas ! te admiro desde sempre ..., no ano passado qdo estive na Mega, tive o prazer de participar de um bate papo com vc na elo7 , com muitas dicas boas pra nós que estamos entrando nesse mundo maravilhoso das artes ... te acompamho no Face e no Blog e em tudo ... rs ... beijossss carinhosos no coração !

Edna Sampaio disse...

Oi Lu!
Passei pra conhecer seu cantinho e adorei td por aqui e acabei ficando...rsrsrs
Q legal deve ser estar participando de uma feira.Parabéns!!!
Com certeza o pior é a suadade dos filhotes, sempre aperta o peito...
Seu trabalho é lindo e vc muito carismática!!!
Bjs!!!!

DLuna disse...

Oi Lu, seu estande é o mais charmoso da feira, coloquei nossa foto no blog: http://dlunaland.blogspot.com.br/2013/04/brazil-patchwork-show.html
Obrigada pela sua atenção, adoro seu trabalho e lhe desejo muito sucesso, um beijo.

Patrícia Vicente disse...

Tudo muito lindo por aqui, uma grande inspiração pra quem está começando, assim como eu, amei!

Parabéns!!!