segunda-feira, 25 de março de 2013

O 2013 está só começando!

O março foi mês de pôr o pé na estrada;  há 3 semanas os sábados e domingos têm status de dia normal, e as segundas-feiras sequer chegam com ar de preguiça.  Levar o Patch Encontro lugastal para cidades tão diversas e distantes foi uma delícia, e esse domingo foi o dia em que parei pra descansar, com a maior sensação de missão cumprida. Talvez o corpo tenha avisado que era hora de pausar, e um resfriado me visitou sem dizer quando irá embora. De qq maneira, estava há milhares de quilômetros da minha casa, das minhas filhas, e assim como o corpo pediu sossego, o coração desobedeceu – há momentos em que a saudade bate forte e nenhum lugar pode ser melhor do que a casa da gente.

Era hora de voltar. Deixar Brasília sempre dói – ficam as lembranças de um tempo que não volta; ficam  os amigos, fica o marido que lá mora. Sensação ambígua essa - os sentimentos de querer ficar e querer voltar se misturam. Mas sabe aquela ressaca pós festa boa??? É isso que sinto hoje, encerrando esse ciclo de Patch Encontros em Pelotas/ São Paulo/Brasília.

Encontrei e reencontrei muita gente bacana – entre amigos e  alunas que trouxeram seus sorrisos e levaram pra casa suas criações lindas. Recebi abraços apertados e carinhosos, percebi olhares encantados que traduziam a satisfação de simples conquistas;  escutei as mais diversas histórias de vida, me senti especial, muito especial (há sentimentos que não se explicam com palavras, não é?!?!).








4 comentários:

Thiara Ney - Tuty disse...

Lu, eu amei te conhecer, e amei ainda mais ver ao vivo seu amor aos Patch Encontros. Parabéns por todo o sucesso, é mais do que merecido.
Foi um prazer enorme fazer parte dessa realização!
Bjos grandes meus e da Alice!

Beth disse...

Vou avisar minha mãe que mora no Rio que você vai estar lá.
Espero que você melhore rapidinho. Beijo! <3

Beth de Carvalho. disse...

Vou avisar minha mãe que mora no Rio que você vai estar lá.
Espero que você melhore rapidinho. Beijo! <3

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Encantamento é pouco pra falar de vc...amei o Encontro aqui em SP minha linda Tilda, sua equeipe e todo carinho...parabéns pelo seu niver...tenha certeza que vc é muito ESPECIAL e merece todo sucesso que ainda vai vir...bjs, Kátia