segunda-feira, 18 de março de 2013

Dia do Artesão


Hoje é dia de homenagear a todos que que batalham no dia-a-dia, num mercado tão acirrado, por vezes tão injusto e medíocre, por outras tão prazeroso e colorido; a todos que não desanimam, que caem, sacodem a poeira e seguem adiante; a todos que se fazem traduzir por suas manualidades, sem perder seu estilo, sem perder sua verdadeira natureza.  

Lembrei de quando, em dezembro, recebi o Prêmio Artesã do Ano, e comentei aqui no blog "Num país onde a atividade artesanal passa, lentamente, a ser reconhecida e respeitada como profissão, eu tenho muito orgulho em dizer que sim, eu sou artesã;  atualmente envolvida com inúmeras atividades paralelas, decorrentes do meu negócio artesanal, porém sem nunca perder a essência que norteia meus projetos - a valorização do trabalho manual em tecidos." - o post completo está AQUI.

Independente da profissão, sabemos que o resultado de nossas conquistas depende da energia e do amor que depositamos em cada projeto, portanto, faça o bem e colherás o bem!

Feliz 19 de março!!!! Hoje o dia é de todos nós!



5 comentários:

Ana Christina S. e Tetê disse...

Parabéns, Lu!
Com certeza, as nossas realizações dependem das nossas atitudes, eu te admiro por isso, correr atrás e acreditar nos nossos sonhos, bem por aí. Sempre na luta, com muita alegria de viver!
Beijo!
Ana

Marília disse...

Parabénsssss para nós!!!

disse...

PaRaBéNssss a todos!

Denise disse...

Eu amo trabalhos artesanais (de qualidade, claro!)e adoro ser artesã, apesar de todas as dificuldades enfrentadas!
Feliz nosso dia!!!!

Atelie La' Nina disse...

Nossos do mundo Craft somos um luxo !!!!! Dê uma espiadinha em nosso blog nas Tildas de Verão que produzimos e claro os crédito do projeto ao studio Lu Gastal !!!
Abraços
Lazara
atelielanina.blogspot.com