sábado, 9 de fevereiro de 2013

Diário de uma aventura empreendedora - quinto dia



Querido diário (rsrsrsrs... ah que saudade dos velhos tempos adolescentes!!!!):

Em véspera de feriado, a cidade amanheceu calma (até o sol está preguiçoso e não compareceu em Porto Alegre hoje!), poucos carros na rua e foi trabalhar quem precisou!   Como eu precisei, logo cedo foi hora de uma checagem na parte estrutural da reforma; dividi as tarefas que serão trabalhadas por cada um dos "rapazes" que me ajudam nessa empreitada, deixei cair um vidro nos pés (mas foi só susto, umas lasquinhas, muita sujeira e nada de grave aconteceu... será sinal de sorte?!?!?), fiz reunião com representante de produtos (fora da lugastal, porque hj foi dia de pintar a escada - ninguém sobe, ninguém desce!).

E como uma das mudanças dessa aventura empreendedora será o crescimento da lojinha virtual, o dia também foi de trabalhos intensos para deixá-la cheia de produtos, variados, coloridos, todos com 20% off. Passa e confere!

Agora  vou aproveitar pra colocar o bloco na rua... digo, os pés na estrada! Na mala, muito material craft e uma planilha inteirinha de atividades burocráticas.

O Diário de uma aventura empreendedora vai dar um tempo - é claro que nesse período serão intensas as atividades manuais, mas depois conto cada detalhe, ok?? 

Beijos, bom carnaval pra todo mundo!!!


4 comentários:

Elisabete disse...

Muito prazer em conhecer o seu cantinho bem interessante!
Beijinhos

Solange Honorato disse...

Ufa!!! Quanto trabalho e dedicação... Não é a toa que sua marca é o que é!
Lu, sua história é inspiradora!!!Bjs

Bruna Aguiar Melo disse...

Bom trabalho e bom Carnaval!
Por cá aguardo mai snotícias!
Está sendo delicioso acompanhar esse relato da reforma ;)
Muita sorte!
Beijos

Renata disse...

Linda essa kombi, vcs q fizeram, tem na loja? :-)