sábado, 29 de dezembro de 2012

Seu ano é você quem faz!!!!!

tolerância coragem humor criatividade amizade luta paixão simplicidade resiliência afeto alegria humildade gratidão felicidade  amor liberdade justiça saúde família paz prosperidade perdão  sensibilidade generosidade harmonia espiritualidade equilíbrio paciência confiança caridade paixão  lucidez esperança compaixão força união...





Imagine que essa árvore seja sua vida. Semeie pouco a pouco cada uma de suas atitudes, apostas, crenças, cada sentimento, mas não adianta apenas semear... é preciso cuidar, zelar; o dia-a-dia é fundamental para os resultados!

É época de festas... que tal um momento "fechado para balanço"???? É hora de pensar e repensar o que foi feito de bom e o que queremos para o futuro. Mas não adianta imputar ao ano que chega a responsabilidade de nossos sucessos ou insucessos, conquistas ou derrotas - quem semear o bem, colherá o bem; portanto, os resultados dependerão única e exclusivamente de você!


Portanto, feliz ano novo, e  feliz escolhas!!!!

4 comentários:

Cris Nagawa disse...

Com toda a certeza, "seu ano é você quem faz"....excelente texto...Um 2013 muito especial a você

leila lima disse...

Oi Lu,
Achei a árvore robusta e frondosa. Tudo o que está escrito é o desejo de todas nós, porém senti falta de um fruto que acredito ser a sua trajetória - OUSADIA. FELIZ ANO NOVO. Até 2013!!!! Bjs.
Leila

Tulipinha do Cerrado disse...

É isso aí colhemos o que plantamos...

Que plantemos somente coisas boas,para que possamos colher frutos doces e agradáveis...Feliz 2013 a todos....\0/ \o/ \0/

Bjim *_*

lugastal disse...

Cris, feliz 2013 para todas nós! Leila, tens razão, a ousadia faltou em nossa árvore, mas não falta em nossos projetos - se não ousarmos, não tentarmos, jamais sairemos do lugar! Tulipinha, grande abraço pra ti e mineiros que eu adoro!