domingo, 23 de dezembro de 2012

Muito amor neste Natal!

Dizem que uma árvore de Natal deve ser montada com histórias, lembranças, e a cada ano acrescentado algum item novo, porém sem abandonar os antigos! 

Não costumo postar fotos da minha casa, mas dessa vez não resisti - essas são especiais!!! -  traduzem um simples e delicioso simbolismo comum a muitos lares mundo afora. O ato de montar uma simples árvore de Natal pode não significar muito, ou significar tudo... é só a gente se permitir... Aqui, cada foto tem um significado: o  pinheiro representa nossos relacionamentos, que devem ser cuidados, zelados, polidos, dia a dia, sempre com alguma novidade, surpresa, porém sem perder cada pedacinho de nossas histórias! Cada bolinha, cada enfeite, representam nossos dias, inúmeros dias, num pisca-pisca constante de alegrias/frustrações/conquistas/dificuldades/tentativas. O segredo de tudo está na intensidade de  transparência e brilho que desejamos para nossas vidas!










Unindo todo esse amor, carinho, zelo, cuidado por quem gostamos e nos sentimos felizes, o resultado não poderá ser outro - alegria, encantamento, felicidade!



Ah...se tu ainda tiveres crianças em casa, vale cantar aquela velha e gostosa música "deixei meu sapatinho, na janela do quintal", mesmo que os sapatinhos tenham virado tênis (com chulé) de números 38 e 35!!!!! O que vale mesmo é a magia, o acreditar, o querer estar perto, o ato de encantar e amar!



Um grande beijo e feliz Natal com todo o meu amor!!!!!
(nesta segunda-feira, a loja lugastal estará aberta até as 16h)


3 comentários:

Ateliê Trançando Arte disse...

Linda árvore!
A história de deixar os sapatinhos e esperar pelos presentes sempre me traz as melhores lembranças.
Mais uma vez, Um Feliz Natal!

Bjos,
Tatyane

Carmen disse...

Feliz Natal,Família Gastal!!!!
Bjs

Cláudia Gomes disse...

Que árvore linda ! Amei!
Adorei a ideia dos pares de tênis.
Maravilhoso 2013!
Bjks