terça-feira, 25 de dezembro de 2012

AS MELHORES IMAGENS DO MUNDO!


Quando falei dos biscoitos de mel aqui no blog, na última semana, pedi às leitoras que me enviassem fotos. Imaginei que receberia imagens de biscoitos, nos mais variados formatos... o que não poderia imaginar é que essas imagens chegassem em pura e verdadeira tradução de amor, carinho, confraternização, simplicidade, e, sobretudo, criatividade! Houve quem trocou o mel pelo melado, moeu o gengibre, usou cortadores de artesanato, etc... é bárbaro saber cada detalhe bacana dessas produções, afinal, somos artesãs e a imaginação corre solta na produção dos biscoitos também! 

Pra encerrar o feriado e inciar a semana com muito alto astral, divido com vcs aquelas que foram, pra mim, as MELHORES IMAGENS DO MUNDO - meu presente de Natal!!! Super beijo, feliz Natal e muito obrigada!!!!!



A Tatiana Barboza partilhou conosco um pedacinho da produção dos MELHORES BISCOITOS DO MUNDO... não há quem resista à essas carinhas sapecas!


Da Alemanha vieram os MELHORES BISCOITOS DO MUNDO da querida Ciane Deppe...


Na casa  da minha vizinha e amiga Rosana Sperotto, participaram da "FÁBRICA DOS MELHORES BISCOITOS DO MUNDO"a tia, de 89 anos, a mãe, com 81 anos, o sobrinho com 11 anos e a cuidadora da mãe. Na falta de mel, usaram melado, e soube que ficaram muito gostosos!


A Gislene Caldeira além de craque no patchwork,  preparou uma mesa linda para servir os MELHORES BISCOITOS DO MUNDO!


A Ana Rúbia Brasil fez os MELHORES BISCOITOS DO MUNDO e escreveu contando que a receita deu super certo! "Na cidade que moro não  achei o cravo e nem o gengibre em pó.Muito fácil...o gengibre desidratei por 12 minutos no microondas e bati no liquidificador, não ficou aquele pó...mas ajudou muito.E quanto ao cravo eu bati também,do jeitinho que ele veio no pacotinho. E os cortadores também não achei por aqui,mas as folhas que eu um dia comprei pra tentar cortar feltro tiveram finalmente serventia. O melhor efeito foi o sorriso de quem ganhou um pacotinho cheio de biscoitos,que eu  e o maridão fizemos.Foi muito legal!!!"


A Nathália S.R.de Ribeirão Preto descobriu a receita dos MELHORES BISCOITOS DO MUNDO no blog lugastal; adorou o sabor e aprovou!


A Izabel Passos fez a receita a 6 mãos: ela e as duas filhas. Colocaram OS MELHORES BISCOITOS DO MUNDO em saquinhos e enfeitaram a árvore de Natal; as visitas que aparecerem foram levando, e a receita foi para seu caderno!



 
Na casa da Bia Schubert, os MELHORES BISCOITOS DO MUNDO não ganharam enfeites (faltou tempo pra comprar), mas em compensação ganharam uma mesa super caprichada (sou observadora, e vi que tem tecidos lugastal... uhu!).  A Bia comentou que o aroma dos biscoitos tomou conta da casa enquanto assavam! 


4 comentários:

Solange Honorato disse...

As imagens dizem tudo! Uma delícia compartilhar esses momentos. Beijos!

Ana Rubia disse...

Antes de qualquer coisa para o dia começar,passei por aqui!Quanta alegria ver suas postagens e minha fotinha nelas.Obrigada,este também foi um belo presente de natal pra nós aqui em casa.Todas as fotos estão lindas.Bjo bjo tudo de bom!!!

ANA REGINA disse...

2012 foi um ano de muitas amizades e carinhos reais e virtuais!!!!
Que em 2013 possamos sonhar, acreditar e realizar!!!!
Um brinde a VIDA!!!
Feliz 2013!!!!
Bjks no coração

Rosana Sperotto disse...

Uma honra e alegria grande estar aqui, Lu, nessa galeria dos melhores momentos do Natal.Beijo doce, abraço perfumado e um 2013 delicioso pra todos nós!