domingo, 11 de novembro de 2012

Quer viajar comigo?

Quando se quer algo com intensidade, não há desafio que impeça... os obstáculos existem, é claro, mas cabe à gente driblá-los da maneira mais sensata e torcer pelos resultados. A passagem do furacão Sandy pela costa leste americana quase me impediu de chegar ao Texas, mas com paciência, bom senso, muitas horas de atraso, mudança de companhia aérea e uma escala fora dos planos, desembarquei em Houston há alguns dias atrás, para acompanhar o que de melhor seria apresentado nas feiras Market International Quilt (evento exclusivo para lojistas) e International Quilt Festival (direcionado ao varejo).


  Welcome Texas !
Chegada no aeroporto de Houston:  que tal um café quentinho pra espantar o cansaço?!

     


E aí, quer viajar comigo sem sair de casa??? Aperte o cinto de segurança, desligue o telefone celular; permita-se uns minutos de sossego e vamos lá... 



O Brasil fez muito bonito por lá. Na exposição international de quilts (muitas fotos aparecem nesse vídeo), havia um espaço especial à mostra brasileira, mas infelizmente não era permitido fotografar. Meus olhos brilharam diante dos  trabalhos de Rute Sato, e minha admiração para as conterrâneas  Adriana Sleutjes e Jane Leonetti

p.s: os produtos que aparecem no vídeo não estão disponíveis para venda no Brasil. 


6 comentários:

Solange Honorato disse...

Oi Lu, o vídeo ficou ótimo! Fotos belíssimas!A gente fica aqui babando com a quantidade de trabalhos e produtos maravilhosos! Parabéns!!!

Retalhinho Chic disse...

A Lu é aquele tipo de pessoa que consegue entreter a gente mesmo que seja com um único pedacinho de fita. Se for a "fita da Lu", todo mundo já fica feliz. Não minto não, passeio muito por aqui pra ver tudo e sempre trago alguma coisa boa pra mim, fico mais animada só com a animação dela!! Lu, a gente te ama!!!! Um dia passa lá no meu bloguinho, será uma honra!!
Beijo grande ! Vy
retalhinhochic.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Lu!
As fotos estão lindas e com Seal de trilha sonora arrasou.
Beijos.
Patricia Sanseverino.

Anônimo disse...

Oi Lu,
que marravilha de quilts,realmente é uma obra de arte.
Amo cores,tecidos,retalhinhos e costurices.Te convido á visitar meu blog,claro que quando tivver um tempinho,sei que és mto ocupada mais sei que és muito atenciosa também!
Um e norme beijo e uma ótima viagem de retorno,
Mery

http://damasdeouro.blogspot.com.br/

lugastal disse...

Meninas... eu também gostei muito do vídeo. Acho que consegui mostrar um pouquinho do que vi nos 20 corredores. É rápido, é claro, mas são 5 minutos intensos!!! E a música, patrícia, é minha preferida há muitos anos, mais precisamente há quase 20!!! Pra mim ela segue intensa! beijos beijos!

Beth disse...

Lu, agora você pegou pesado, kkkk...
O vídeo ficou demais e com Seal de trilha sonora, meu Deus é tudo de bom!!!
Seal é meu cantor, compositor, interprete,etc, etc, etc, favorito.
Valeu!!!
Beijos.
Beth de Carvalho.