terça-feira, 27 de novembro de 2012

Festas lugastal 2012 - desafio pra quem quiser um super presente!!


Adoro época de festas! Eu sei, a correria é geral e não há quem escape - mas cabe à nós driblarmos   o sufoco e realizarmos os compromissos no tempo certo - sem atropelos. Não adianta se desesperar... deixou a revisão anual no dentista para dezembro... esquece, logo o 2013 estará aí e os dias e meses não fugirão do nosso alcance - isso se o mundo  não acabar, obviamente!!!! 

Foi-se o tempo em que eu suspirava exaustivamente em busca de completar a listinha de coisas-a-fazer-antes-do-ano-acabar! Talvez seja a maturidade, talvez apenas um pensamento normal frente à uma situação totalmente cotidiana - o ano acaba impreterivelmente em dezembro, e no dia seguinte tudo recomeça, simples assim, e ponto final. 

Sim, o final de ano é perfeito para se fazer coisas que não foram feitas! Porém escolha as mais importantes e realmente fundamentais - por exemplo, ligue pra aquele amigo que tá esquecido e que quando fez aniversário só ganhou um recadinho no facebook e deixe que ele ouça tua voz, diga que sente saudade e deseje, sim, votos de saúde, amizade e felicidades! Se encontrar a professora de matemática do colégio - aquela que era uma chata-insuportável e que te cobrava resultados trimestrais, pare e abrace-a... talvez tu possas se permitir dizer a ela o quanto a juventude te deixava intolerante, mas que graças àquela cobrança, hoje tu consegue ser um cidadão normal, e, pelo menos, sabe a tabuada sem pedir ajuda aos dedos! Permita-se falar e demonstrar o que teu coração talvez rancoroso não deixa no decorrer do ano - afinal, época de festas vale tudo, até perdoar àqueles que porventura mereçam teu perdão! Eu sei, eu sei... tomar essas decisões ou fazer resoluções é algo absolutamente pessoal, mas vale a pena refletir a respeito de, ou deixar que seu coração fale mais alto do que a razão. 

Época de festas carrega aquela ambiguidade de sentimentos - ame ou deteste, não há meio termo, não há gostar mais ou menos. Eu adoro (não é novidade!!!!), portanto, no meio de todos os compromissos e correrias dos quais não consigo fugir,  curto cada momento, do meu jeito, à minha maneira! E nesse clima de curtir coisas boas, preparo cada espaço com muito carinho - quem me visitar poderá conferir!

FESTAS 2012 lugastal - foi dada a largada !!!!  e para comemorar esse ano tão intenso, cheio de conquistas, dificuldades e todo o pacotinho de sentimentos que a vida nos dá, sempre é bom agradecer, e pra isso eu sempre aproveito a figura do queridíssimo Papai Noel. Então proponho o seguinte desafio escreva uma carta pro Papai Noel - vale contar um um pedacinho da tua história, alguma lembrança inesquecível, vale desabafar, vale sonhar, fazer planos ou apenas abrir o coração!

Regras de participação:
- a carta deverá ter, no máximo, 1 lauda, não ultrapassando 35 linhas. 
- ser enviada até o dia 17 de dezembro, para luciana.gastal@terra.com.br
- envie também uma foto sua com a carta em mãos - em baixa resolução.
- para participar, vc deverá ter curtido a fanpage lugastal (é só clicar no botão CURTIR) - toda a divulgação e contatos, bem como o  resultado, serão feitos por lá!
- ao enviar sua história, o participante automaticamente autorizará a divulgação de seu nome e foto no blog ou fan page lugastal.

No dia 18 de dezembro, entregarei pessoalmente ao Papai Noel todos os emails recebidos, e juntos  sortearemos duas histórias, que ganharão um super craft-presente - um kit com 5 metros de tecido, 1 tesoura, 1 kit de tecidos Clube do Pano, 5 projetos e presentes surpresa lugastal. (autoras das duas cartas sorteadas ganharão um presente super caprichado para começar o ano com a mão na massa, digo, na costura!!!! )


Simples, gostoso e divertido, como a vida e os relacionamentos devem ser!!!!!! Tá valendo!



5 comentários:

Denise T. B. Leoni disse...

Oi Lu.
Já estou escrevendo minha cartinha e estou nba torcida para receber este super presente.

Beijão de quem muito lhe admira
Denise T. B. Leoni
Brusque - SC

NEGAMADA disse...

Oi Lu, parabéns por todas as suas conquistas em 2o12, sei que todo sucesso vem carregado de muito empenho e garra, isto vc tem de sobra. acompanho sua trajetória desde a escolha do seu atelier e fico mt contente por vc compartilhar conosco as dificuldades e as alegrias, fazendo com que possamos acreditar que tb conseguiremos realizar nossos sonhos. Obrigada pelas palavras de incentivo e pela foto na MEGA. Vou escrever minha cartinha e ficar torcendo para ganhar. Bjs e mt sucesso, Negamada.

Luciana Dias disse...

Oi Lú, sabe o quanto é importante para todas nós, suas conquistas nos contagia pois vemos os frutos de dedicação e amor, que Deus abençoe sua vida e seus projetos,esperamos fazer parte deles,rs

Pois amizade é assim, partilhar desafios e conquistas, esses são os frutos do carisma que nos contagiam com tanta alegria.

Karen Kessler disse...

Oi Lu!!

Acabei de escrever minha cartinha... agpra falta produzir para a fotinho...

Beijos

Karen

Tulipinha do Cerrado disse...

Acabei de enviar a minha.

Desejo muito mais suce$$o e prosperidade para você e todos os seus.Jesus que lhe abençõe.
Feliz Natal.

Bjim

Moêmia