domingo, 21 de outubro de 2012

Sim, eu brinco de bonecas!


As Tildas que me perdoem, mas hoje não falarei nelas!!!!!!

Eu sei, eu sei... já passei da época de brincar de bonecas. Mas como a vida é minha e brinco do que eu quiser, há alguns anos me permito brincar muiiiito com minhas Blythes. Já falei muitas vezes delas por aqui - e quem acompanha o flickr lugastal sabe que há tempos elas estampam muitas das minhas melhores fotos! Apelidadas de "bonecas de marmanjas", não basta tê-las, é preciso curtí-las! É aquele amor no estilo "amor ou ódio", sem meio termo... do jeito que eu gosto!

Já tive épocas com mais tempo livre em que usava longas  horas costurando/bordando//vestindo/fotografando, etc, inclusive com direito à acidentes, do tipo a boneca cair de uma ponte no meio do mato, e eu buscar um quase herói para resgatá-la no meio das ávores, em pleno tarde de Natal - fazendo aquele ar blazê do tipo "será que dá pra ti me ajudar e buscar minha boneca que caiu 5 mts de altura???". 

Elas já têm muitas milhas de viagens acumuladas nos seus "passaportes", de norte a sul do país, e em algumas outras viagens bacanas que fiz. Muita gente já me olhou "atravessado", sem esconder a expressão de surpresa. Mas afinal, o que uma mulher com 1,80 faz com uma boneca a tiracolo????  Não há respostas, nem quero dá-las- me divirto assim, do meu jeito, no meu estilo. 

Minhas bonecas já participaram de exposições em semana de moda, Casa Cor, visitaram cozinhas de restaurantes bacanas (com direito à fotos com equipe de chefs), foram estrelas de matérias de jornais, já me apresentaram outras adultas "bonequeiras" queridas e viciadas na mesma brincadeira. Já comemoraram o aniversário de 1 ano da revista Make, visitaram monumentos bacanas, visitaram o urso panda no zôo, comemoraram Páscoa, tomaram banho de chuva, brincaram de ser miss, curtiram a chegada da primavera, dançaram ballet. Afinal, o que é que as Blythes têm































Recebi ontem a nova edição da revista Craft&Cia, e quem estampa a capa? Elas, as cabeçudas esquisitas e lindas! Semana retrasada também estavam no caderno Donna da ZH, e por aí segue a lista. Na feira Artesanal de Porto Alegre, levei duas das minhas "meninas"pra decorar o estande, com camisetas lugastal, e quem visita a loja, se prestar atenção nos detalhes, encontrará sempre uma delas em algum cantinho especial!





10 comentários:

Anônimo disse...

Q lindas!!! Eu quero uma, mas, no momento estou descapitalizada!!! É uma brincadeira cara, mas, acho muito legal, quem sabe um dia eu compre uma.
Bjs!!! adoro teu blog.
nina florence barros
marione_florence@hotmail.com
guaiba/RS

Claudia Damasio Miguel disse...

Lindo demais! Tudo que vc faz é muito lindoooooooooo

Juliane disse...

Que post lindo, Lu!
Que a tua semana seja tão colorida quanto esse post!
Beijos,
Ju

Bethania A. Mota Galvão disse...

Oi Lu. O seu site foi um dos que vi as Blythes e me encantei. Faz mais de 1 ano que pesquiso as lindonas e agora terei três!!!!! Duas já customizadas. Elas são mesmo lindas, encantadoras! Amo brincar de boneca! Um grande beijo e noa diversão com suas pequenas...
Bethânia

Ana Belli disse...

Olá Flor!

Lindas demais da conta....
quem sabe um dia eu consigo comprar uma pelo menos, rsrsrs, é um sonho ter uma dessas maravilhas.....!!!!

BJS!!!!!

Glautelele Artesanatos disse...

poxa, essas bonecas são o sonho de muita gente, e meu também. Todas estão esbanjando charme, lindas de viver, mas a gaúcha merece todo o respeito, tá de parar a o trânsito.
Amo teu trabalho, tudo tão colorido, do jeito que eu gosto. Minha sugestão, é um post com roupas e acessórios para customizar as bonecas de infância, que tal?? bjs, fique com Deus!!

Ana Christina S. e Tetê disse...

As Tildas te perdoam sim, até pq estas cabeçudas são demais!!!Adoro tb! Ta aí uma coisa que eu não tenho, MAS queria muito hahahaa
Mas tb não sei nem aonde encontrar p comprar..
Lu, se tu souberes de alguém que queira/tenha p vender, please...avisa!
beijos

Tulipinha do Cerrado disse...

Que lindo post...
Felicidades e suce$$o para ti e todos os seus.
Bjim

Moemia

Studio Cultural Cristina Bottallo disse...

Lu! Como sempre, seus posts e suas experiências inspiram… Você me apresentou as Blythes, e te digo, elas são muito especiais para mim, já fazem parte da minha vida de um modo bem particular.
Mais uma vez, obrigada!
Você inspira!

Studio Cultural Cristina Bottallo disse...

Oi, Lu! Seus posts e você inspiram!
Você me apresentou as Blythes, e hoje elas são parte importantíssima da minha vida. Obrigada!
Beijos,
Cristina