quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Porto Alegre respira artesanato!

Puro alto astral! A capital gaúcha sedia nessa semana a feira Artesanal. Se na Sogipa, nos anos anteriores, a feira já era bacana e animada, no Centro de Eventos do Barra Shopping público e expositores também foram presenteados com a excelente estrutura, em ambiente maior. Lojistas das principais marcas de artesanato nacionais marcam presença, o que confere ao evento verdadeiramente o título de "mini Mega Artesanal". Pra quem não sabe, a Mega Artesanal é, como o nome já diz, a maior feira nacional do segmento, e acontece em São Paulo.

Não se trata de falsa modéstia, mas o espaço lugastal está lindo! Não é segredo que sou super entusiasmada com meus projetos, e como já contei, pra Artesanal Porto Alegre foram preparadas  frações de detalhe da loja lugastal, desde a cor da parede, até os espelhos que refletem todos os sentimentos que vocês por lá deixam - pura energia! 

Para comemorar o lançamento do anuário Make, do qual tivemos o privilégio de participar com a matéria de capa, montamos um espaço super especial - no aparador (que habita em minha casa) estão elementos que fazem parte dessa história: vaso com flores naturais, panô bordado, xícaras em tecido, mensagens, e outros produtos confeccionados com tecidos Fernando Maluhy (coleção Hora do Chá - lugastal), além da super-mega-linda-vintage máquina de costura, que tem feito a mulherada suspirar!!!!! Obrigada parceiros Make Rita Paiva, Singer-Cotemac  e Fernando Maluhy, que apóiam os projetos lugastal!

Muito obrigada pelas visitas queridas, pelas excursões que estão chegando dos quatro cantos do Rio Grande; cada abraço recebido, cada beijo sincero, me impulsiona a trabalhar com mais e mais vontade - vocês são incríveis, e meu agradecimento sempre especial à toda equipe lugastal!

 A feira acontecerá até sábado, das 13 às 20h - espero vocês!






3 comentários:

Ana Christina S. e Tetê disse...

Muito lindo o espaço LuGastal!
Sábado, estaremos aí! :D
beijo e sucesso!

Regiane / Monica disse...

Oi Lu...desejo muito sucesso para todos vocês. Minhas correntes feitas de dedal chegaram e são um luxo só.
Beijos

bela silveira disse...

Lu querida, fico só imaginando tudo de bom que está rolando por aí!!! Gostaria muito de não ter perdido esta oportunidade e tbém respirar um pouco desta magia que é o artesanato e ver as maravilhas que alimentam nossa alma...quero te dar os parabéns, pois o que tenho visto e lido, na net, são só elogios!!!bj garota!