domingo, 30 de setembro de 2012

Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork

Acabou ontem, e deixará saudade. A edição 2012 do "festival de patch de Gramado" reuniu durante a semana as melhores lojas do segmento; excelentes professoras de patchwork e suas técnicas criativas, além, de, é claro, o público que se deslocou para a terra do chocolate para conferir de perto os lançamentos.

O concurso de quilts foi, sem dúvida, uma alegria aos olhos de quem por lá passou. Trabalhos lindos, explosão de cores (adoooooro!); meus suspiros para os premiados painéis das conterrâneas super artistas do patchwork Jane Leonetti  e Adriana  Sleutje, e para o painel da categoria "pequeno quilt"de Suzana Refatti, premiada com produtos lugastal.

O pequeno e colorido quiosque lugastal recebeu muitas visitantes queridas que levaram boas energias e alto astral - obrigada à todas vocês. O público tinha, sim, excelentes opções em tendências de tecidos, máquinas e acessórios de costura, projetos, panôs; a estrutura do evento foi super organizada (espaços, banheiros, lanchonete), mas não foram poucas as reclamações sobre o valor cobrado na bilheteria.O "patch fusca" da editora Rita Paiva fez o maior sucesso na rua coberta, e foi, sem dúvida, sinônimo de pura alegria ao evento.

Nessa semana tem "bis"- a partir desta quarta-feira, a feira Artesanal chegará com muitas novidades na capital gaúcha. No Barra Shopping, de 3 a 6 de outubro, das 13 às 20h. Mais informações AQUI. Te espero lá!

















(botton lugastal - foto Carol Heinen)

4 comentários:

Lis! disse...

que coisas mais ireais né.... muito lindoooo queria ver uam dia se faço algo desses pra deixar meu legado.... e bom né essas coisas....srs um xeroo!

Camila Schone disse...

Nossa que perfeição esses trabalhos!
Deve ter sido demais!
:) Beijos

byRaquel disse...

Parabéns, adorei o "Quiosque" e o "Suco", idéia prá lá de criativa, adoro tudo isso.

Abraços

artesanato disse...

Lindo seu trabalho, Parabens Forte abraço Renato Artesanato em MDF