domingo, 5 de agosto de 2012

Dias de patchwork em Florianópolis

Florianópolis é sinônimo de praias lindas e sol intenso, certo? Pois a capital catarinense pode também ser chamada de cidade do patchwork, pois desde quinta-feira sedia o Festival Algodão Doce - um evento repleto de cores e sugestões feitas com lindos tecidos.

O público poderá conferir até o final deste domingo cada detalhe preparado por lojas e ateliês de Santa Catarina, aliás, todos de parabéns pelo CUIDADO EM ENCANTAR (quem leu o post na última semana entenderá a que me refiro). Estandes com riqueza de detalhes apresentavam diversas propostas em produtos - a indústria de tecidos nacionais tem oferecido excelentes opções ao mercado do patchwork. Aliás, em diversos estandes encontrei as coleções lugastal, o que me deixou muito feliz!!! Bordados a mão também se fizeram presentes entre os produtos. 

A estilista norueguesa Tone Finnanger alegraria seu coração se visse um evento com profusão de suas criacões da marca Tilda - cada estande apresentava produtos com características e detalhes próprios. E mais uma turma de "loucas por Tilda" saiu apta a produzir e abusar da criatividade na produção das bonecas - o PATCH ENCONTRO lugastal foi um sucesso, mas sobre isso falarei noutro dia!

O Festival acaba hoje, e quem estiver por perto ainda dá tempo de conferir!  Mais informações - local e horários, AQUI!




















(exército de bonecas - mais uma turma do Patch Encontro lugastal)

8 comentários:

Kely disse...

Eu estive lá ontem e fiquei encantada com tanta coisa linda. É a primeira vez que vou a um evento assim, e com certeza irei aos próximos.

Cecilia e Helena disse...

Meodeos, o que é essa Tilda de jaquetinha, da penúltima foto? Um sonho! Lu, eu adoro Floripa, mas sempre fui pras praias, nunca pude explorar esse lado craft da ilha... um dia, quem sabe?
Beijos e sucesso,
Helena

Rose disse...

Olá Lu
Que trabalhos maravilhosos, um mais lindo que o outro!
Só imagino, que ótima sensação, em poder prestigiar esse evento bem de perto.
Ótima noite pra você e bjs

Salete disse...

Nossa quanta coisa linda, vc é uma costureira das boas, rsrsrs...

São coisas lindas como essas que nos fazem prestar mais atenção nas belezas do mundo, e nos fazem acreditar que devemos presentear a todos com essas delicadezas.

Marion Buecher Pottker disse...

Nossa!!!!! estou super contente de ver minhas "fofas"enfeitando o teu blog!!!!!
Pude comprovar a alegria das "gurias" saindo da Oficina todas orgulhosas com suas Tildas.
Bjsss
Marion

Taís disse...

Oi Lu!! Ainda não acredito que perdi esse evento! Tive um probleminha de saúde que me obrigou a ficar em casa de molho. Mas fico feliz por tu postares as fotos aqui no blog. Pelo menos assim, eu fico sabendo de tudo que rolou por lá. Espero que tenha um segundo pacht encontro aqui em Floripa, daí não perco de jeito nenhuma! Bjks

Laline Zacarkim disse...

Lu ...linda...
Floripa é uma cidade encantadora com pessoas com muito Talento.
Junto com trabalhos de varias Regiões fica tudo fabuloso.
Parabéns pelo seu Blog..encantador.
pele seu carinho para com todas nós Artesãs.

Você é um sucesso.e este sucesso que conquistaste é Mérito de sua bela forma de Trabalhar,e de nos encantar com com a sua Magia.
Parabéns...
Obrigada...Laline zacarkim

Carol disse...

Olha eu ali! agora que vi :)) adorei sua visita!