quarta-feira, 11 de julho de 2012

Atenção LOUCAS POR COSTURA: a vitrine de julho é pra vocês!

Para comemorar o lançamento da linha "loucas por costura" lugastal para Fernando Maluhy, preparamos nosso "cartão de visitas" para recebê-las com muita energia e alto astral! O que mais loucas por costura podem querer além de máquinas, tesouras, fitas métricas, alfineteiros, botões, paninhos e paninhos??? Eis a resposta: mais paninhos! Por isso, a vitrine desse mês é todinha de vocês!

A coleção foi desenvolvida para que vcs tenham,  em apenas uma faixa de tecido, 6 opções diferentes, o que significa dizer que, a cada pedaço do tecido, na largura de 1,50m, há seis estampas distintas: botões, dedais, alfinetes, tesouras, máquinas e joaninhas (alfinetes). 


Aqui está, com carinho para leitoras e clientes lugastal, todos os detalhes da vitrine. Tem máquina de costura do avô, da bisavó, de criança, em caixinha de música, em madeira, em quadro de miniatura, em abajour, em caixinha de lembranças. Têm flores (sempre), botões novos, tecidos LINDOS, e a bolsa de costura - lançamento para a temporada de férias, além de outros detalhes cuidadosamente preparados para todas vocês. Ah, tem também PROMOÇÃO em tecidos cortados, descontos especiais para alunas e muita energia gostosa circulando pelo ar!













Quem mora longe não fique triste: todos os tecidos lugastal e o projeto dessa bolsa estão disponíveis na loja, em Porto Alegre, e na lojinha virtual
A bolsa foi desenvolvida especialmente para carregar placa, régua, tesouras, livros e revistas, acessórios e, é claro, nossos paninhos lindos! Tem bolso grande frontal e dois bolsos pequenos laterais. (projeto de nível intermediário - para quem já sabe costurar a máquina).



9 comentários:

excluido disse...

Nossa! Cada coisa linda! Parabéns! Bjs

Marta Basteiro disse...

lindas fotos, lindos paninhos,linda bolsa, lindos botões, enfim... linda loja!Adoro teus posts!
bjo

Vivi Levandoski disse...

Lu que lindo!
Essa bolsa é perfeita!
vc poderia vender ela na lojinha virtual? eu queria muito uma assim, mas moro muito longe de Porto Alegre.
Tem alguma forma de eu compra-la?
Se tiver, eu agradeço! beijo!

Eduardo Schneid da Silveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vy disse...

Definitivamente esse lugar é mágico!! Beijo! Vy

bela silveira disse...

Onde consta Eduardo Schneida da Silveira, leia-se Bela Silveira...meu filho usou meu note e deu no que deu...kkkkkkkkkkkkkk desculpa!

M de Maria disse...

Lindo, lindo, tudo lindo! Adorei a bolsa!
Pena que POA é muito longe para ver bem de pertinho! Mas um dia eu vou! ;-) bjs

Rosana disse...

Lu,

comecei a costurar há pouco tempo e fico encantada com os tecidos e novidades. Vou participar do IV Pach Encontro em Floripa e gostaria de te pedir um favor. Procurei muito a caneta "fantasma" (para fazer riscos de bordados) e não acho, será que vc tem ela na loja e poderia levar uma para mim?

Um beijo

gataarteirabycris.blogspot.com disse...

ola amiga amo costurar,mas nunca fiz curso,estou me aventurando no mundo tildas,e vim aqui descobrir seu cantinho maravilhoso,tudo muito lindo e de bom gosto,com certeza irei retornar outras vezes,bjo grande.
HERMELA CRIS