segunda-feira, 11 de junho de 2012

todo o meu amor pra vocês!

Junho, pra mim, é o mês do amor! Os namorados curtem o seu dia, minha mãe querida aniversaria, a loja idem (e junto com essa comemoração recebo tanto amor e carinho dos mais diversos lugares, emanados dos corações de cada um de vocês). Na verdade, para amar não há data,  mas pra não fugir da regra, este é o terceiro junho da lugastal, logo, nossa terceira vitrine cheia de AMOR!

Em 2010, o amor invadiu a primeira vitrine da loja; no ano passado, guirlandas de coração em louro, macela, com gravuras da talentosa equipe La Pomme. Para o mês do amor 2012, bules e  xícaras com profusão de corações, garrafas de leite e água, quadros, peças em ferro cheias de estilo, a tradicional e bacanérrima peça LOVE by Romero Brito, frases em mini placas de madeira, além de almofadas com bordados a mão e patchwork, produzidas com os exclusivíssimos tecidos lugastal para Fernando Maluhy (disponíveis na loja em Porto Alegre, serão nacionalmente lançados em SP, durante a Semana Senac de Patchwork, e em breve, muito breve, estarão disponíveis nas melhores lojas de patchwork do país).






A todos vocês, que acompanham e curtem durante o ano inteirinho o trabalho lugastal, e que, no nosso aniversário, enviaram tantos beijos e abraços por email, facebook e redes sociais, o meu abraço apertado - é muito bom sentir esse AMOR!


11 comentários:

Vera Madalena disse...

Oi Lu! Como estás amiga? Essa vitrine está belíssima! Adoro corações e o Carinhoso então??!! É a música mais linda. Já fiz postagens sobre esse tema também. Estarei sempre por aquí. Um abraço amiga e fique com Deus!

Vy disse...

A gente te ama Lu! Pena que você não tenha tempo pra retribuir as visitas!! Beijo! Vy

RAQUEL SOUZA disse...

Oi Lu,mesmo estando longe,estou sempre te acompanhando.Aguardo com ansiedade pelo proximo domingo ,onde nos encontraremos no patchencontro.Parabens por mais um ano de sucesso.Bjs
RAQUEL SOUZA

Viviane da Rosa disse...

Oi Lu! obrigada por falar comigo hoje, por telefone, sobre a escolha da maquina, voce é mesmo tão querida, me deu muita força... nem preciso dizer como eu estava emocionada, acho que vc percebeu... hehehe
Realmente é dificil encontrar força pra começar de novo, quando o trabalho de tres anos é roubado, mas são pessoas como voce, cheias de energia positiva e carinho, que fazem a vida valer a pena, obrigada! que Deus te abencoe, e muito amor pra você! um abraço da vivi.

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pela vitrine. Está linda!

Beijos,

Eneida

Waneska Ferreira disse...

Nossa que vitrine linda, apaixonante, dá vontade de ficar deitadinha aí com o amor! hehehe. bju

Milena disse...

Sempre superando com essas vitrines lindas!!Amo vê-las!!!

Kátia disse...

Linda a vitrine, amei as canequinhas de coração encaixadas!
bjsss

Favo de Mel disse...

Oi Lu, tudo bem? . Ontem assisti o programa Tudo artesanal, o qual adoroooooooo e conheci o seu trabalho, que é simplesmente lindo e você ensinando faz parecer que é super fácil. Adorei conhece-la na tv e fique sabendo que seu jeito meigo faz nós aqui do outro lado da tela nos sentir muito bem. Um abraço.

Daniella disse...

Lindos trabalhos *-*

parabéns. bjs

Ana Paula disse...

Lú! Como tudo que vc faz, a vitrine está lindíssima! Queremos tecidos Lugastal na loja online tb!!!!
Abraços!
Ana Paula