quarta-feira, 6 de junho de 2012

É hora de festejar!

Adoro aniversários; dos meus amigos, da minha família, até dos meus. Gosto de pensar naquele presentinho especial a ser ofertado, ou naquele docinho gostoso e caseiro a ser servido, ou mesmo na surpresa a ser feita. Se não tiver nada disso, faço questão de dar aquele abraço apertado e sincero, ou, na impossibilidade do mesmo,  um telefonema (de preferência que eu possa cantar o "parabéns gaúcho"- quem mora aqui me entenderá!!!!). Ah, se o festerê (ou a festinha) for na minha casa, não faltam alguns balões e a vela denunciando a idade de quem as assoprará! Aniversário é confraternização, e confraternizar nossos momentos especiais com quem gostamos é um verdadeiro privilégio.

A lugastal completa 2 anos neste sábado, e, podem ter certeza, essa data me é muitíssimo querida! Sinônimo de um sonho, de um desejo, de uma vontade muito forte. Determinação, planejamentos (com minha pouca experiência), cabeçadas diante das dificuldades, sede de conhecimento, perseverança, cansaço, êxitos, leituras,  criatividade, buscas, descobertas, tentativas, partilhas, resultados, planejamentos com mais experiência, ajustes diários, amizades - nada disso faltou nessa equação. 

Estou feliz em partilhar  esse meu momento tão especial; por isso a equipe lugastal preparou um período de festejos - pequenos detalhes planejados minuciosamente há semanas, para que cada pessoa que acompanha nosso trabalho possa comemorar conosco, mesmo que há quilômetros de distância. E, tenham certeza, é graças ao carinho de vocês que comemoramos o segundo ano da marca lugastal!

A partir desta sexta-feira, dia 8 de junho, estaremos em festa! 

Na loja, em Porto Alegre, pré-lançamento dos tecidos lugastal para Fernando Maluhy  - 4 coleções distribuídas entre 25 estampas exclusivas, criativas e, é claro, coloridíssimas! 



Muitos outros produtos e novidades esperando vocês - loja cheirosíssima, variedade incrível de tecidos nacionais e importados LINDOS; uma vitrine super charmosa preparada para a chegada de junho - o mês do AMOR; cupcakes da Laurinha, e aquele cafezinho ou chimarrão quentinho que na lugastal sempre tem!

Na lojinha virtual, chegaram tecidos importados em cores e estampas incríveis - fita métrica, matrioskhas, florais, etc, além da coleção LOVE CRAFTS lugastal - bijus folheadas pra quem curte costurar. Projetos lindos também chegarão no decorrer do mês.

No Clube do Pano lugastal,,  a partir do dia 13, haverá a escolha da nossa musa craft- uma boneca Tilda produzida pelas associadas - vocês é que escolherão a nossa miss!

Em São Paulo, comemoraremos a data durante as feiras SP Patchwork Design (de 14 a 16), Patch Encontro lugastal (17) e Semana Senac de Patchwork ( de 20 a 24). Muitas surpresas lugastal chegarão nesses três eventos, aliás, os tecidos serão oficialmente lançados na capital paulista durante a feira do Senac. 

Ah... presentes e surpresas chegarão pelo facebook!

Quem nos acompanha já sabe: novidade é o que não falta por aqui!


lugastal - 2 anos
design, criatividade & patchwork





7 comentários:

Artes da Mel disse...

Lú acompanho seu trabalho há anos e te parabenizo por seu empreendedorismo e competência no que faz! Seus trabalhos espelham a alegria e o amor com que vc os faz!
Sucesso sempre!!!
Minhas frutas de tecido ainda decoram minha fruteira e sempre me lembra de vc!
Bjosss
Mel

edna regina disse...

Querida Lu e equipe,desejo a vocês a presença meiga de JESUS,iluminando e orientando cada passo,Parabéns e Felicidades mil....um grande abraço!!!!

Ruby Fernandes disse...

Morro de orgulho de você minha amiga!
Quero os tecidos Lugastal para Fernando Maluhy!
Bjãoooo!

Nayara Maciel disse...

Oi Lu, eu sou do Piauí e estou en Asuncion, no Paraguay e lendo sempre seu blog, porque sonho em implantar aqui uma ideia e um espaco muito similares ao que vc faz, entao sempre é uma fonte de inspiracao para mim, ler o que vc escreve e ver os seus trabalhos. Como somos aqui algumas brasileiras, com saudade da terrinha, uma aprende a cultura da outra.. e lendo sobre seu parabens gaucho, lembrei da minha amiga gaucha que mora aqui e sempre que vai a um aniversario faz questao de cantar, depois de "que los cumpla feliz" o famoso: parabens, parabens, saúde, felicidade que tu colhas sempre todo dia, paz e alegria na lavoura da cidade!
Um abraco
Nayara.

Tricô meu Tricô disse...

Lu,

Parabéns!!
Muito sucesso sempreeee!
Te admiramos muito!
Bjuss
Carla

Rena Vercillo disse...

Parabéns Lu, que Deus te ilumine cada vez mais e te preserve assim com essa alegria e prazer pelo que faz, é inspirador.
Bjs e que esses anos se multipliquem

Eunice disse...

Olá,!Adorei o seu blog e quero te convidar a conhecer o meu.
casademariamaria.blogspot.com
te aguardo...