domingo, 22 de abril de 2012

São Paulo & patchwork

Para começarmos a semana com alegria, trago hoje fotos da feira Brazil Patchwork Show, que aconteceu na  última semana, na capital paulista. Muitas leitoras do blog escreveram pedindo essa postagem, que chega após o evento por um único motivo - a intensidade de trabalho.

Em 2011 visitei a feira (post aqui), e fico feliz em ver que a organização do evento se preocupou com as melhorias em relação à estrutura física - banheiros masculinos foram transformados em femininos, carrocinhas de lanche foram colocadas em locais estratégicos do salão, além da logística de cadastro e entrada das visitantes.

O que tinha por lá? A indústria nacional de tecidos sempre lançando novidades; projetos e moldes dos mais variados estilos; revistas e publicações do gênero; scrapbooking - cada vez mais associado ao patchwork, a certeza de que, cada vez mais, os expositores têm se preocupado em inovar na apresentação de seus produtos. 

Para recepcionar as convidadas, foi montada a PATCH DOCERIA Rita Paiva & lugastal, com um mix de produtos artesanais alusivos ao tema. As cores intensas e a delicadeza da proposta garantiram muita energia boa ao doce espaço - que foi amplamente divulgada e compartilhada  nas redes sociais entre o público craft. 









20 comentários:

Hosana Rodrigues disse...

Lu, tudo muito lindo!!!
Não fui, mas mandei meu emissário, rssss.... my hus....
Ele me trouxe tecidinhos e projetos lindos... Bem, na próxima, que sabe?!
Bjos!!!

Luluzinha por Luiza Cavalcante disse...

Lu, obrigada por compartilhar conosco sua energia, seu trabalho, seu olhar!
Amei tudo! Bjs!

Incanto Di Babi disse...

Lu, fui à feira só para conhece-la pessoalmente, foi maravilhoso ver seu trabalho de perto, sua equipe é fantástica e simpática! Espero encontra-la novamente e tb poder ir conhecer seu ateliê!
Grande bjo, e continue assim, com essa energia, que só transmite coisas boas!!!

blogsue disse...

Lu,
Eu fui no primeiro dia visita-la, fã total, mas não tive coragem de me apresentar. Achei tudo lindo no seu espaço e nossa como voce é alta e linda. Comprei uns tecidinhos e fiquei la pensando me apresentou ou não... Bem, agora que já a vi pessoalmente quando reencontra-la em qualquer outra feira, me apresento.
Hah, eu sou quem sugeriu o nome para o Plic e Ploc.
Beijos e boa sorte em tudo, voce merece, seus trabalhos são lindos demais.
Bjs
Sue

Dani Tavares disse...

Lu querida, a cada dia que leio o blog fico mais encantada com seu crescimento. Comecei qdo vc estava nos preparativos para a abertura da loja. Lembro-me perfeitamente do dia em que fiquei boba de ver a transformação do que era todo tapado no banheiro, virar como passe de mágica, em uma linda banheira recebendo seus novos moradores. Os Peixinhos...
Estou muito feliz de ver que com tão pouco tempo e muita determinação vc está cada dia mais feliz e realizada em sua nova trajetória. Te desejo muito suce$$o, criatividade e empreendedorismo neste mundo craftpatch! Bjs

Márcia de Carvalho Ponce disse...

Lu, você está certíssima A UNIÃO FAZ A FORÇA e com tantos talentos na feira com a união poderia resultar em trabalhos primorosos.

Raminhos de Pano disse...

Tudo lindo,os tecidos estão de baba, cada projeto maravilhoso,deve ter sido uma feira e tanto. ;0)

Patrícia Lopes de Lara disse...

Excelente observação Lu, a união faz a força sempre! Existe Espaço para todos que tem talento! Parabéns pelo lindo trabalho. bom saber da mistura do patch com o scrap, pois sou uma apaixonada por essa mistura!
Um abraço
Patrícia
www.patpins.com.br

Tati disse...

Lu!!

Vc vai vender esses pingentes sem ser nas feiras? Não consegui ir.. e era tão pertinho...

Bjos

ANA LÚCIA disse...

Lindas fotos e como queria ter ido neste evento maravilhoso. Imagino a beleza e o sucesso que foi!...
Bjs,
Ana

Anônimo disse...

Lu, concordo plenamente com vc. e sempre digo isso aqui pra minhas colegas do Patch. Só temos a ganhar qdo nos unimos.
A feira estava muito boa e conhecer vc. pessoalmente foi uma emoção a parte. Não me canso de agradecer pela oportunidade dessa parceria tão especial. Conte sempre comigo. Abraços
Simone Dias

Ana Carolina disse...

Lu, adorei a feira e me surprieendi com a estrutura do evento. Também adorei ter participado do Patch Encontro, sua equipe foi muito atenciosa.
De perto suas Tildas, Patch&Crafts são ainda mais encantadores. Minha admiração pelo seu trabalho só aumentou depois de conhece-la pessoalmente, pois além de muito simpatica pude constatar o quanto voce é empreendedora e profissional.
bjs e sucesso sempre.

Amore con Cuore disse...

Lu , realmente a união faz a força e vc está de parabéns pelo sucesso e crescimento , hoje lendo este post , lembrei de um post de quando vc começou a arrumação da casa para se transformar nesta loja maravilhosa , mais uma vez parabéns e muito sucesso para vc.

Bjus,

Deborah

Andréa Comin Pecine disse...

Lú, como sempre inovando e arrasando. Parabéns pelas fotos imagino o encanto que foi.
E confesso que estou adorando este mundo craft qu ainda estou começando.
Pois meu sonho é juntar a pintura com costura, um verdadeiro, costura, pinta e borda....
Na próxima com certeza irei...
Vocês podiam pensar em vir para Curitiba.
Bjs e sucesso
Andrea C. Pecine

Luciana Brito disse...

É Lu, a feira estava realmente melhor, mas espaço reservado pra alimentação deixou muito a desejar... sem opções, com poucas cadeiras e um atendimento bem abaixo da média, espero que WR possa melhorar isso tbm.
Seu espaço estava lindo, parabéns!

Marta Basteiro disse...

Adoreiiiiii o texto,só pra variar né?!As fotos sempre lindas!
E com certeza a união faz a força!
Tua equipe sempre 10!
Sucesso sempre!
:)!

SIA Arte Oficio disse...

Lu, olá
Estive fui a feira na sexta...desejando te dizer da admiração por vc e sua enorme didicação, admiração que compartilho com muitas amigas do universo craft...mas não consegui dizer nada ao te conhecer...sua energia, sua simpatia e sua luz são ainda maiores do que lei nas redes.Escrevendo agora consigo dizer o que não disse.
Aproveito tbm para te pedir para COPIAR uma coisa sua...a coisa mais linda que vi na feira...sua plaquinha dizendo "Fotografe a vontade e se inspire"!!!
Sempre acreditei que é necessário dividir o saber...assim agente multiplica possibilidades .

Lindo sua alegria, sua dedicação e sua vontade de ensinar o que cria e aprende.
Obrigada pelas muitas lições e inpirações...e repito a unica frase que consegui te dizer na feira...
" Que Deus continue te protegendo sempre!Grande beijo e muitas boas energias pra vcs e todas essas queridas que estão do seu lado.
Simone
http://www.flickr.com/photos/sia_aguiar/
http://sia-arteoficio.blogspot.com.br/
http://siadecor.blogspot.com.br/
Site na web:www.wix.com/siaoficio/loja

Anônimo disse...

Fiquei tão chateada por não conseguir ao Encontro q fugi do trabalho no meio do dia e fui com minha bb na sexta, comprei o projeto da clucht e tecidinhos, já está quase pronta! Adorei a atenção das meninas e não conheci a Lú mas em outra oportunidade o farei! Super bj! E Muito sucesso!!!

artesanato disse...

Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato em mdf

By doce arts disse...

Esse foi o mais delicioso post deste mes!