sábado, 17 de março de 2012

quem irá no 2º Patch Encontro lugastal?

Atenção "loucas por Tilda", preparem-se para um dia totalmente cor de rosa e tons bebê! A equipe lugastal está chegando de mala, cuida e muitas Tildas para o  2º Patch Encontro lugastal, que acontecerá em São Paulo, nos dias 14 e 15 de abril. 
Escolha o dia de sua turma e faça sua inscrição - vagas limitadas. 

Todas as informações necessárias estão AQUI! 


Seguem alguns relatos de quem está se preparando ...

Não me lembro quando conheci as Tildas, mas foi paixão instantânea. Comprei vários livros, fiz aulas para aprender o básico das bonecas e a cada projeto o interesse aumentava. Fui melhorando na costura e me surpreendi com as roupinhas que consegui fazer! Os projetos são perfeitos, as bonecas são muito delicadas. O Patch Encontro será um dia para conhecer pessoas que compartilham desta paixão, aprender com elas... 
Meu filho fez a comparação perfeita: Tone Finnanger é para mim o que foi a Julia Child na vida da Julie Powell (lembram do filme Julie e Julia?) - me sinto feliz quando consigo fazer uma peça criada por ela,é como se ela mesma tivesse me ensinado!                                                                                                                    Denise Pinheiro


Querida Lu,
Há algum tempo eu acompanho seu blog, curto muito seu trabalho e através dele passei a admirar igualmente vc. Acompanhei a construção de sua loja e fizemos no mesmo ano 40 anos. Muitos foram os projetos que comprei de ti, paninhos do club do pano, uma super bolsa que exibo a todos como patchorqueira que me sinto, mais do que faço né? Por algumas vezes quase nos conhecemos pessoalmente mais na ultima hora sempre acontecia algo com as crianças ou o maridão emburrava aí simplesmente inviabilizava tudo. Quando surgiu a oportunidade de participar desse encontro fiquei muito feliz, e tudo deu certo para me escrever. Acho que sou um pouco tiete de vcs, seu blog é uma referencia de idéias, é mais uma inspiração, uma alegria, e por muitas vezes te sinto como uma amiga muito querida, costurar com vcs será uma grande experiência para todas nós participantes que admiramos e curtimos tanto a Lugastal. Até lá querida. Bjs Dani Calil.  


Fiquei surpresa e Feliz quando vi o post que haveria um encontro de Patchwork da Lu Gastal aqui em São Paulo. Não hesitei, me inscrevi com o maior prazer, acompanho o Blog da Lu ha pouco mais de 2 anos desde a gestação da minha pequena Helena, pois foi quando mergulhei neste mundo de costuras e patchwork, para  fugir da ansiedade e do stress do trabalho.Acompanho todos os posts maravilhosos que ela disponibiliza para todos nós contando suas histórias, em família no trabalho e da sua paixão ! Acho lindo todas as fotos do ateliê e espero que em alguns meses eu possa conhece-lo pessoalmente e participar de uma oficina na Eudoro Berlink!rs Tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente na Craft Design, mas como sou muito tímida eu passei apenas para admirar seu trabalho e dizer um oizinho.rs   Lili Figueira


Oi Lu, conheci o seu trabalho na Make e adorei. Gostaria muito de conhecer o seu ateliê e o seus trabalhos pessoalmente, mas ainda não tive chance de ir a Porto Alegre. O 2º. Patch Encontro será uma ótima oportunidade de conhecer um pouquinho das coisas lindas que você faz! Também vai ser muito bom conhecer as outras artesãs e trocar experiências.  Tenho alguns trabalhos no Flickr (http://www.flickr.com/photos/rafalibrasil ) que ainda precisam ser organizados e estou criando um blog. Eu faço artesanato, mas quando passei a usar os tecidos nas caixas me apaixonei e mudei de rumo. Agora a minha paixão é o patch!   
Estou ansiosa para o nosso Patch Encontro!                         Um abraço,           Deborah Rafali






2 comentários:

Ana disse...

Lu, vc não vem ao PR?
Tenho certeza que aqui também será um sucesso.
Vou ficar esperando
Bjus

jackie disse...

Oi, Lú. Tudo bem? Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-la pelo seu trabalho. Vc motiva muito. Inclusive a mim. Escrevo pq comecei a fazer as Tildas depois que um post seu sobre o livro Tilda's Studio. Até comprei o livro. Há alguns meses comecei a fazer e nao parei mais. Tanto não parei que estou participando de algumas revistas de passo a passo. Acho bacana poder tornar esse trabalho mais acessivel. Gostaria muito de poder participar deste evento, sou de São Paulo, mas não estarei por aqui nesta data. Uma pena!
Mas de qq forma, mas uma vez, parabéns pelo seu trabalho. Sempre te acompanho pelo blog ou pela Make. Quem sabe um dia eu não conheça sua loja? Vontade não falta!
Se quiser, dá uma passadinha lá no meu blog: www.acaixadejackie.blogspot.com
Espero que goste!
bjos
Jaque