sexta-feira, 30 de março de 2012

estilo, encantamento & piquenique

Nos  últimos dias,  o post "qual é o seu estilo" foi super acessado aqui no blog; o que traduz um público em busca de carinho, atenção e, sobretudo, sinceridade e transparência, e isso é abundante por aqui. Pois na mesma semana recebo um presente super especial da cliente-fotógrafa Daniela, que registrou cantinhos especiais da loja, traduzindo exatamente  o que eu havia escrito anteriormente - a busca pelo aconchego e o "sentir-se bem"! O post "Lu Gastal - Olha você tem todas as coisas" realmente me encantou!



 
E por falar em encantamento, quero agradecer pelos queridos telefonemas, abraços sinceros e apertados, mensagens pelo facebook (que nos proporciona estar perto de quem está longe) e emails que chegaram no meu aniversário. Carinho e amor são sentimentos imensuráveis, não há o que falar, apenas sentir, intensamente! Muito muito muito obrigada a todos vocês!!!
E amanhã, sábado, a loja fechará mais cedo,àas 13h, porque depois tem encontro no parcão - piquenique pra comemorar os aniversário de Porto Alegre e Lu Gastal - essa que vos escreve!!!! Espero vocês por lá, perto do laguinho, a partir das 15h. Tá feito o CONVITE, pega tua cestinha e vamos tomar uns mates por lá!

p.s: quem estiver a fim de brincar um pouco, leve de 4 a 6 retalhos de tecido (variados), medindo 20X20cm, linha, agulha e uma tesourinha. O resultado será surpresa, mas posso adiantar que faremos o bem!

7 comentários:

Maria José Brum disse...

Ficaram lindas as fotos da loja !
Parabéns a fotógrafa e à você pelo bom gosto e carinho na decoração.
E até amanhã no parcão !
Beijos
Mana

Lia disse...

Lu, querida, fazer o cliente se sentir bem em sua loja realmente é componente chave para o sucesso!
Há alguns anos, visitei uma famosérrima loja de patch numa capital. Linda!
Fui com uma amiga daquela cidade, estava de roupas simples, tava de viagem, né. Bom, a vendedora simplesmente COLOU em mim. Fiquei tão desconfortável, que só levei duas revistinhas da promoção (já estava de olho nelas e o preço estava muito bom). Nem quis mais olhar os tecidos. Preferi gastar meu sagrado tempo e suado dindin em outra loja fofa, que me acolheu super melhor... ;-)
Não é?

Beijocas mil, adorei os textos...
Lia

Adriana disse...

Adorei seu blog tudo muito lindo vc nos inspira bjs

Dri

BiscuitdaMada disse...

Lu, adorei as fotos foi uma forma de conhecer sua loja por dentro, gostaria muito de ir no pique nic, mas moro um pouco longe(São José do Rio Pardo/SP), quem sabe um dia visito sua lojinha...
Beijos e um bom fim de semana
Madá

Janaina Beserra disse...

Olá!
Lindas as fotos.Com certeza sua loja deve ser bem aconchegante.!Quem sabe um dia eu conheço.
Beijos e tudo de bom e maravilhoso!

Niguelsi disse...

Nossa,sua loja é maravilhosa.
Parabéns pelo bom gosto.
Niguelsi

Caroline disse...

Lu,
conheci o blog agora e enquanto lia os posts estava pensando: "ah, se essa loja fosse em Porto Alegr... minha mãe ia surtar". E não é que me deparo com o logo da queridíssima e talentosa Danibat nas fotos e descubro que a loja é aqui!
Vou visitar assim que possivel!
Parabéns pelo blog!