segunda-feira, 5 de março de 2012

2º PATCH ENCONTRO LUGASTAL




Em fevereiro, Porto Alegre recebeu conterrâneas e visitantes de diversos lugares, para a primeira edição do Patch Encontro. O dia foi intenso, produtivo, divertido, e, por que não dizer, inesquecível!

Agora é nossa vez de ultrapassarmos fronteiras; a equipe lugastal se deslocará para São Paulo para partilhar com vcs o dia de costuras e diversão com projetos Tilda. Seguindo o projeto Patch Encontro lugastal. A segunda edição acontecerá dias 14 e 15 de abril - uma turma em cada dia. Quem tiver o sábado livre, inscreva-se no dia 14; quem preferir o domingo, peça pelo dia 15.

Dois projetos serão desenvolvidos durante a aula; lançados recentemente no livro Tilda Varidéer; a boneca costureira (paixão atual de 10 entre 10 crafters), e uma clutch - bolsa de mão, também exclusividade do último livro de Tone Finangner.

(esse curso intensivo não é indicado para iniciantes, é necessário um básico conhecimento na costura a máquina.)


Programação:
Boas vindas 9h
1ª oficina - das 9h30 às 13h - CLUTCH
Pausa para almoço 
2ª oficina - das 14h às 17h39 - TILDA COSTUREIRA

Na inscrição estarão incluídos 2 kits Tilda (molde + material), almoço e um projeto presente de boneca para ser produzida em casa (Tildas gêmeas);

Investimento: 
- R$ 252,00 (dois pagamentos iguais de R$ 126,00 - depósito bancário e 2º pagamento no dia do evento)
-  à vista R$ 239,00
A vaga será garantida mediante o depósito da primeira parcela junto à Caixa Econômica Federal;
ag 0443
op 03 (pessoa jurídica)
cc 1997-0
cnpj 11.950.042.0001/00
Após efetuado o depósito, envie seu comprovante, nome completo e telefone para o email lugastal@lugastal.com.br, com o assunto "inscrição 2º patch encontro".

Fiquem ligadas, as vagas são limitadas em cada turma!


2º Patch Encontro
Realização lugastal - design, criatividade & patchwork
Apoio: Fernando Maluhy tecidos, Make Rita Paiva e Singer do Brasil

 




28 comentários:

Baú de Sonhos disse...

Fiquei super feliz com a novidade!!! Neste eu vou, maridão ficará com as crianças (que divertido rsrsrs) e eu vou me deliciar com este momento que tenho certeza que será inesquecível!
Um abraço à toda equipe!
Simone

Rejane Patchwork disse...

Oi Lu!!!Eu vouuu, sempre tive vontade
de fazer um curso de Tilda com você!!Estou irradiante, somos um grupo de 5 pessoas, eu já havia te mandado um recado no facebook.
beijão querida.

gamela presentes disse...

Também estou com planos de participar e claro que quero levar várias amigas.
Não sei pegar na agulha, será que consigo?
Abração!

Anônimo disse...

E Brasilia? Quando será? Lu

Ana Marina disse...

Também vou! Saio daqui a pouco para fazer o depósito. Não perco por nada!

Marília disse...

Eeee já garanti minha vaga =D que felicidade!!!
Bjks e uma ótima semana!

Sheila Mendes disse...

Oi Lu, tudo bem?

Gostaria de saber o que está incluído no valor acima, e se vocês tem algum convênio/parceria com algum hotel em São Paulo.
Tenho interesse em participar, mas moro em Belo Horizonte.
Aproveitando a oportunidade, não existe a possibilidade de se realizar o evento aqui e BH?
Abços.

Nanda Penélope!!! disse...

Ebaaaa... eu vou!

Bjs!

Nanda Penélope
www.penelopepresentes.com.br
www.nandapenelope2.blogspot.com

msjv_lopes disse...

Ai Lu como eu queria poder participar. Estive na Craft Design e falei com vc. Que pena não posso ir. ´Será o casamento da Ma Cola e minha filha é madrinha. Mas quem sabe vc não faz um outro dia no proximo semestre, né??? Super beijo pra vc e sua equipe. Vou ficar contando os dias pra uma nova aula. Sonia Ventura

blogsue disse...

Eu vou tambem!!!
Amanhã farei o deposito da primeira parcela.
Bjs
Sue

RAQUEL SOUZA disse...

Oi Lu,claro que irei,e vou reunir algumas amigas,o encontro será mais divertido.bjs.RAQUEL SOUZA

Ana Carolina disse...

Oi, Lu nesse eu vou.Mas me fale o horário do curso.
bjs

ana disse...

Boa tarde!!!!
Lu, como te falei moro no RIO, será que teremos chance????Caso afirmativo (estamos torcendo...) para quando seria? Você já tem um calendário com as cidades e as datas????

Beijinhos
Ana

RENATA MONTEIRO disse...

Hummmm, tá chegando perto da galera que mora no Rio!!!
Se vier pra cá, já estou dentro!!! rsrsr
Beijos

Anônimo disse...

Olá, fiquei super feliz com a novidade, sempre tive vontade de participar de um curso com você, mas infelizmente não sei costurar, será que mesmo assim posso participar???
Abraços Tania, meu email é tan.rodrigues@uol.com.br

Anônimo disse...

Vai ser sucessoooooooo total!!! que pena que não moro mais em São Paulo!!!!!
Besitosssss de Joinville, Bela Santa Catarina

Arielli Yoshi disse...

Oie, qdo vcs tiverem uma oficina em brasilia ou goiania me avisem! Tecasenanas.blogspot.com

bjkx

maura disse...

Oi Lu!!!
Estou surtando!!!! quero muito participar deste encontro!!Como faço para saber se ainda tem vaga?É só fazer o depósito???

Bjos
Maura

Fada Carmim disse...

Lu eu quero! Ainda tem vaga, por favorme avise, quero fazer minha inscrição!

Jaqueline Köhn disse...

Oi Lu, gostaria de participar, ainda há vagas?

Por favor me informe para que eu possa efetuar o depósito, obrigada!

jaquekohn@hotmail.com


Bjs

Samara disse...

Oi Lu, vc tem sugestoes de hoteis próximos ao evento?
Se tiver me informa,principalmente se for o mesmo que vc estará.Bjos
Samara

Samara disse...

Oi Lu, vc tem sugestoes de hoteis próximos ao evento?
Se tiver me informa,principalmente se for o mesmo que vc estará.Bjos
Samara

@lilibollero disse...

Oi Lu,
acho que não poderei fazer parte porque acho que sou iniciante na costura e tenho medo de atrapalhar. sniff. mas será q posso dar um pulo lá para ver e conhecer vc? um bj

Composê Ateliê disse...

Oi Lu.
Vocês têm alguma previsão de fazer este evendo em Brasília?
Queria tanto participar.

Aguardo o seu retorno!

Obrigada!

Composê Ateliê disse...

Oi Lu!

Tem alguma previsão para este evento acontecer em Brasília - DF.
Queria muito participar.

Obrigada!

Mayumi disse...

Oba!!! Será que ainda tem vaga? Depois do feriado, vou telefonar para ver e se tudo der certo, quero muito fazer!!! :)
Bjs.

Neide disse...

Amei tudo..... gostaria muito que voces contemplassem o Rio para um encontro desses. Parabéns pela iniciativa e, devo confessar, tô morrendo de inveja das amigas de São Paulo...rsrsss.... Beijo

Calma que estou com pressa! disse...

vai ser uma delicia este ecotro patch - aprener a fzer tila costureira , cohecer gente legal, coversar, rir , trocas...
vem pra Bahia você também ...
adoraria participar de um econtro - se tiver em SC, Porto Alegre - vou ficar ligada nesta informação
ótimo encotro pra vocês
bjs
lu