terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

i'm back!



Finalmente chegou a  hora de desarrumar a mala; uhu... seis dias longe de casa foi uma verdadeira provação! É claro que já viajei (muitas) outras vezes, mas dessa vez, sozinha, por mais tempo, o coração apertou, talvez por outros motivos pessoais que me deixaram apreensiva. Na semana paulista o trabalho absorveu com intensidade as horas do dia, e algumas noites foram curtidas em companhia de amigas queridas, mas chegar num quarto de hotel e não ter ninguém pra dizer "boa noite" é deprê pura! Acho que estou fazendo tempestade em copo d'´água, pode ser o início do inferno astral?!? talvez...

Mas todo mundo sabe, ou, se não sabe, eu conto: nada acontece por acaso e todo resultado na nossa vida é decorrente da energia depositada naquilo que acreditamos - traduzindo em poucas palavras; nada acontece por acaso! 

Bem, cá estou! Há muito o que fazer e contar pra vocês! Mala de blogueira é assim, além das roupas, volta cheia de rabiscos, fotos e novidades! Adoro voltar!






p.s: obrigada às todas as pessoas queridas que me visitaram na feira, que me receberam para trabalhar, e, sobretudo, que dividiram o tempo comigo! amigos são muito especiais nesses momentos!

6 comentários:

Claudia Pech disse...

seja bem vinda! e uma ótima semana!

bjo

SONHO DE CRAFT disse...

BEM VINDA LU, E ESTEJA CERTA QUE ESTARÁS SEMPRE COM O CHEIRINHO DE DIVERSAS CRAFTERS NO SEU CORAÇÃO,COMO NADA ACONTECE POR ACASO...TUDO NA VIDA É ESTRUTURANTE,BJS E PARABÉNS!

Luciana Gerhardt Costa disse...

Querida Lu,
Com certeza, a família é o alicerce da nossa vida - sempre fará falta, mas o retorno é maravilhoso, sempre!!
Sejas muito bem vinda!
Forte abraço!!

Glau disse...

Lu, até assustei quando vi sua foto.. de todos os bótons que vc me deu, escolhi estes mesmos 3 pra me acompanhar. Acredita?

bom retorno
bjao

Ps: minha mãe iria adorar se vc tivesse ficado em casa. Vc teria pra quem dar boa noite. :) pler

lugastal disse...

glau, da próxima vez fico com a Guacira!!!! beijão!

Arte da Luluzinha disse...

Lú eu também acredito muito nisso:
"Nada acontece por acaso" e tenho certeza que ainda tem muita coisa boa reservada para você.
Beijinhos e já estou curiosa para ver as novidades de Sampa.
Ana