domingo, 26 de fevereiro de 2012

lugastal na Craft+Design


É fato: emendar trabalho no final de semana cansa muito, e a saudade de casa aperta o coração. Os dias até que passam rapidamente, mas as noites não; sinto falta do burburinho de casa, do cheiro, da bagunça. Mas ainda não inventaram uma forma de estarmos em dois lugares diferentes ao mesmo tempo, portanto, sem lamúrias! Como fala uma pessoa que eu amo muito, "tudo é uma questão de débito e crédito". 

O motivo dessa lacuna que sinto nos últimos dias é que montamos um espaço lugastal na feira Craft+Design, que acontece em São Paulo, até amanhã à tardinha. Essa é nossa segunda participação no evento, e a proposta nesse ano sofreu algumas modificações - um espaço menor e mais aconchegante, o qual tem sido minha "casa" nos últimos 4 dias. É lá que tenho recebido clientes, amigas e muito carinho, e isso é realmente é muito bom. (quem não gosta de se sentir querida levanta a mão!). 

Estar na terra da garoa sempre é sinônimo de rever amigos queridos, e independente de qq cansaço, faço questão de aproveitar o tempo para abraçá-los e pôr a conversa em dia. Aliás, nessa semana não tem quem não se sinta um pouquinho Mary Poppins -  o guarda-chuva tem sido imprescindível para qq deslocamento!

Bem, pra quem espera por fotos e novidades da feira, posso adiantar: há muitas opções de produtos e serviços inovadores, para os mais diversos estilos e gostos! E, simplesmente pelo fato de que está difícil sair estande (por favor entendam, leitoras do blog!), trago aqui algumas fotos da minha querida "vizinhança", nos arredores do corredor A. 

(
(já pensou um chá das cinco nessa louça 100% vintage?)


(o design inspirado no centro da cidade - Julia Fraia)


(a serigrafia cheia de estilo de Cristina Botallo)


(recordar é viver - café da manhã cheio de estilo)


(muita mistura de estampas & cores - olha a revista make decorando esse estande!)




E pra não dizer que não falei das flores, essa proposta é sempre uma das mais iluminadas da feira! Uma lástima que o cuco não me lembrou que o horário tinha mudado, quando deu 19h45 comecei a me arrumar pra encerrar as atividades - fiz feio,  não arrumei meu relógio de pulso! E como hoje é domingo, combinei um cineminha com as queridas Cris e Ana Botallo!  No mais gostoso programa pipoca com guaraná, assistimos O Artista, e aquele gostoso resgate ao passado do cinema mudo e preto&branco, cheio de amor, foi perfeito para encerrar a semana!


A cerimônia do Oscar ainda tá rolando, mas meus olhos pedem tv desligada! Bom recomeço de semana pra todos vocês... amanhã ainda tem Craft+Design na capital paulista!

p.s: olha eu aqui no blog da minha amiga Ju Padilha, toda faceira de presente novo!


10 comentários:

Sueli Moraes disse...

Bom dia! Lu, Sucesso na feira, quero muito estar por lá!

beijos

Sueli Moraes

Ulla's Quilt World disse...

Your quilts/crafts are so fantastic! It's so nice to find other quilters all around the world!
www.quiltworld2.blogspot.com
Hugs, Ulla (from Finland)

Suzi disse...

Oiii estive lá, te conheci .... linda feira, muito colorida... bjus Lu

Santa Carambola disse...

Oi Lú, eu estive na feira e vi seu stand. Como sempre lindo!!!
Só não falei com você , pois vc estava atendendo clientes.Pensei em voltar, mas como sempre estava atrasada e tive que ir embora.
Sucesso. bjs,Magda

Pintando o 7 disse...

Muito lindo as peças vintage!

Amore con Cuore disse...

Oi meu nome é Deborah e acompanho seu blog algum tempo , ai resolvi criar o meu , quando tiver um tempinho passa lá .
Quanto nao poder estar em dois lugares ao mesmo tempo minha mãe fala uma frase que é a pura verdade " não se faz omelete sem quebrar ovos " então força que passa logo.

Bjus ,

Deborah (amoreconcuore.blogspot.com )

Lá Na Má disse...

Oi Lu!!! Seu stand estava lindo!!Adoramos a conversa, obrigada pelo carinho que nos recebeu!!
A feira foi muito bacana e já estamos programando novas compras!!
Em breve estramos em contato!!
Sucesso sempre!!!
Bjos das amigas de Indaiatuba!!

Solange Zanelatto disse...

Lu estas xícaras são aquelas brancas da Porcelana Schmidt e repintadas?
Amei! Adoro xícaras com rosinhas!
Bju
;***

Pipaili disse...

Boa tarde Lu!


Meu nome é Tatiana, estou com muita vontade de trabalhar nessa área (patchwork),
sempre amei artes mas nunca tive coragem de largar tudo para me dedicar de verdade,
Bom agora aconteceu, tenho dois filhos e não consigo ajuda com eles, por isso tive que largar meu emprego,
meu esposo trabalha de manhã e faz faculdade a noite por isso estou querendo trabalhar em casa, o que faço eu vendo, por isso
quero tentar, sou autodidata nunca fiz curso quero começar a fazer para aprender de verdade, sou muito sua fã adoro seu trabalho
adoraria um dia poder te conhecer, mas na verdade neste momento preciso muito de uma opinião de uma profissional como vc, minha máquina é caseira muito fraquinha quebra muito e com muita facilidade e estou querendo comprar uma boa que não quebre tanto e tenha muitos pontos decorativos, pois eu uso muito, estou de olho na máquina da Brother NX450Q
gostaria da sua opinião sincera quanto a que máquina seria melhor, bom desde já agradeço muuito e peço que Deus te abençoe muito, pois através do seu trabalho e exemplo e que
tenho mais vontade de tentar esse sonho, muito obrigada , sua fã Tatiana Pipaili.

finanziamenti disse...

decoração é grande. Eu amo isso.
sara marchetti