quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

rapidinhas da semana...


- o dia foi  intenso por aqui... desde cedo vários visitantes de outros estados vieram conhecer a casa mais charmosa da Eudoro Berlink, levando um pouquinho de lugastal para diversos locais - São Paulo, Santa Catarina, Bahia. (que delícia é receber a visita de vocês !!!

- hoje é quinta-feira,  26 de janeiro, dia de flores!



- a chuva que caiu ontem à tardinha deu uma trégua ao calor escaldante na capital dos gaúchos... hoje temperaturas mais amenas, até com um ventinho amigo tudo de bom




- não é segredo que todos os nossos projetos são movidos por esforço e muito amor, e eu adoro "decorações-de-corações"; várias opções bacanas chegaram por esses dias - corações em lata, repleto de guizos (ai que barulhinho bom!), dando boas vindas  e outras opções se espalharam pela loja!







- Oficinas Craft de verão lugastal em horários especiais e movimento intenso; segundas-feiras (tarde), quartas, quintas e sextas-feiras (turmas manhã e tarde). Muitos projetos bacanas têm sido produzidos diariamente pelas alunas - corujas, matrioskas e peixes (lançamento verão 2012), bonecas Tildas, necessaires e técnicas em patchwork;


Respondendo à pergunta da Gabriela, quando ligou pra saber informações das oficinas craft: sim, nós ensinamos  iniciantes no mundo da costura, inclusive quem nunca ligou uma máquina de costura, e vocês saem da oficina com uma peça finalizada! Nosso trabalho é direcionado à todas aquelas que curtem a costura, tendo experiência ou não!!! As professoras são super tranqüilas e preparadas para atendê-las da melhor forma possível; o ateliê foi reformulado para recebê-las com maior aconchego, mas sobre isso falaremos na próxima semana! (pelo sorriso, eu acho que a Gabriela curtiu, vocês concordam)

Nessa semana, vagas disponíveis apenas na sexta-feira pela manhã. Ligue e agende seu horário! E não esqueçam, dia 11 de fevereiro será dia do 1º Patch Encontro lugastal... já tem gente ligada que virá de longe!!! Mais informações AQUI!

8 comentários:

Arte da Luluzinha disse...

Gabriela está de parabéns!
Beijinhos Lú e tudo de bom.
Ana Melo

Luiza Mallmann disse...

Nossa.. tua loja é um sonho!! Um lugar onde o trabalho é puro prazer! QUanta coisa linda!!

Ô guria, ainda bem q o calor deu trégua porque estava demais, né? Delícia acordar de manhã, abrir a janela e sentir uma brisa bem fresca!

Bjs,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogstpo.com

bela silveira disse...

Oi Lu, quanta coisa linda por aí, como se isso fosse novidade...kkkkkk Dia 11 estarei aí pra ver de pertinho!!! Está tudo um encato!!! O dia marcada no calendário é hiper, mega importante pra mim, dia que nasceu meu filhote nº 03...adoro curtir essas datas!!!Bjinho!!!

Sica Maria disse...

Quanta coisa linda! Dá vontade de correr para a loja e participar das oficinas de verão... pena que estou em SP. Bem que vc poderia abrir uma filial em Sampa heim?!..seria tão bom.
Sica Maria.

Leila disse...

Ai que delicia, muito bom poder compartilhar deste ambiente alegre e aconchegante que é sua loja...mesmo que virtualmente, e qt a Gabriela esta com cara de quem gostou e muito da 1 aula...Estou sempre acompanhando sua novidades e ficou encantada com td...olha esta corações fiquei ouvindo o barulho deles balançando...lindos.
Lu Parabéns pelo sucesso....beijos

Leila disse...

Ai que delicia, muito bom poder compartilhar deste ambiente alegre e aconchegante que é sua loja...mesmo que virtualmente, e qt a Gabriela esta com cara de quem gostou e muito da 1 aula...Estou sempre acompanhando sua novidades e ficou encantada com td...olha esta corações fiquei ouvindo o barulho deles balançando...lindos.
Lu Parabéns pelo sucesso....beijos

María disse...

Hermoso tu blog. Me gustaría tomar clases pero estoy un poco lejos.
Besos....
María
http://www.tusmanosylasmias.blogspot.com/

Pri disse...

Oie, me identifiquei com o post. Quero dizer que amei a loja de vocês, na segunda houve uns contratempos, mas quando a gente vê que as coisas são preparadas com tanto carinho nós nos apaixonamos! A loja é uma graça! Queria levar tudo! Por isso na quarta eu VOLTEI! Pode ter certeza que voltarei mais e mais vezes! Beijos.